Inexplicável FÉ.

Para ter fé não procure a explicação da criação,

Loucos e confusos pensamentos em sua mente virão!

Não procure entender a engenharia do ser humano e o motivo de passarmos por tantas provações para chegarmos à famosa perfeição!

Não queria saber como os anjos sublimaram e por que ainda estamos aqui,no planeta longe de ser o paraíso!

Não queria imaginar uma figura para chamar como Deus ou Jesus...

Nossa compreensão é miúda demais para figurar seres celestiais!

Não busque todas as respostas de suas perguntas de uma só vez!

Em doses homeopáticas, as necessidades de sua vida, farão vc enxergar aquelas e outras respostas mais além!

Não contente-se em ser mais um ser no universo,sentindo-se um mero grão de areia diante da imensidão!

Cada ser contido no planeta está inserido em um conjunto harmônico no qual todos devem estar exatamente onde precisam estar,rodeados daquelas pessoas e dificuldades para crescer individualmente!

O resultado final é um crescimento coletivo que precisa ser expandido!

Não se questione sobre o céu e o inferno, ninguém é capaz de dizer ao certo como é, posto que ainda somos vivos e só depois de mortos que iremos pra aquele s tais lugares.

Faça do seu lar um pedacinho do céu e espalhe canções angelicais em forma de compreensão para os que ao seu lado se encontram...Deixe o inferno por conta da realidade que estamos passando e creia que tudo isso é transitório e irá melhorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é difícil perceber que estamos envolvidos, por algum motivo, por forças maiores,

Fortes,

Direcionadas,

Transcendentais as nossas mentes em evolução,

Forças que impulsionam a vida,

Que não mudam conforme nossos desejos,

Forças inteligentes que a tudo sabem e a tudo prevêem!

Vamos nos unir a elas e fazer parte de um todo,

Andar na mesma direção do barco,

Ter o mesmo objetivo: evoluir!

O lugar que iremos chegar com, tudo isso, eu desconheço mas pelo esforço enfrentado na caminhada e por tantas emoções vivenciadas creio ser um lugar muito,muito especial onde a paz e o amor fazem morada!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 16/04/2009
Reeditado em 31/07/2009
Código do texto: T1543315
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.