Oremos o (Sl 88:1-3)

Senhor, Deus da minha salvação, diante de ti tenho clamado de dia e de noite. Chegue a minha oração perante a tua face,inclina os teus ouvidos ao meu clamor. Porque a minha alma está cheia de angustias, e a minha vida se aproxima da sepultura.

Parafraseando o texto bíblico:
 
Há momentos nas nossas vidas, em que as lutas surgem de uma forma tal, que chegamos a pensar em desvanecer... A fraqueza espiritual, o abatimento da alma, a desesperança, nos conduz a  apatia a um estado depressivo, que tende a crescer, caso não elevemos os nossos olhos para Deus. É então, que na maioria das vezes, lembramos Dele, e chegamos a Sua presença em oração e clamor. E com certeza, Ele responde as nossas súplicas, pois, diz a Sua Palavra: A ninguém que vai a Ele, Ele lança fora! Que possamos orar ao nosso Senhor, não só nos dias de angústia... mas, sempre!

BpªRogessi de A. Mendes, Orações:
(Sl88:1-3)
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 25/03/2009
Reeditado em 23/11/2012
Código do texto: T1504931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.