JESUS; FAÇA JUSTIÇA !

Oh Pai amado que estais nos céus..

Por teu filho Jesus o Christo, peço intercessão e proteção às vítimas de todo tipo de violência!

Oh Jesus, tu que representas o Criador na Terra e que estáis nos céus pela sua honra intocada e purificação, olhai pelos indefesos!

Protegei a todos os indefesos vítimas de violência de morte, abusos e exploração.

A fome mata milhares de irmãos em todo o Planeta, enquanto outros tantos injustos se esbaldam nas farras da corrupção e da prostituição da carne e da alma.

A violência contra as crianças cresce por ações demoníacas.

Olhai por estes indefesos, geralmente crianças e velhos que pedem por súplica pela única e verdadeira justiça, que é a de Deus!

Ouça seus chamados!

Como cristão que sou declaro meu amor a ti, e ao nosso Pai o Criador!

Agradeço as bençãos recebidas, peço perdão por minhas falhas e imploro por justiça por todos esses vitimados e explorados.

Que a mão de Deus desça forte dos céus para varrer estes da face da Terra ou mesmo da existência, se essa for a vontade do Pai, que creio que já deu muitas oportunidades de arrependimentos à eles.

Faça justiça Christo, interceda!

Amém.

O Propheta Lúcido
Enviado por O Propheta Lúcido em 21/03/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1498539