Senhor meu Deus!
Senhor meu Deus! Faça com eu seja mais forte que meus inimigos!
Guarde-me dentro do seu coração.
Somente em ti, encontro conforto, e a Paz que tanto necessito...
para prosseguir na caminhada.
Pai! Ensina-me a ser paciente, e cautelosa para que eu pense antes de condenar.
Faça-me abrir os olhos, e enxergar meus próprios erros...
Ao longo do meu caminhar, sei que irei deparar-me com situações dificílimas.
Buscarei em ti sabedoria, e serenidade para atravessar essa maratona de dificuldades.
Em ti depositarei toda a minha fé e confiança, encontrarei força e coragem que tanto almejo...
jamais maldiçoarei meus sofrimentos...
pois eles permitirão que eu sinta o peso da cruz dos meus irmãos.
Quero me espelhar neles, e dar as costas ao egoísmo, me manter de pé de frente para a verdade.
Faça-me desgarrar das coisas desse mundo...
Que eu seja mais interessada em tua palavra.
Não, não, eu não desejo ser escrava do demônio
E sim, mensageira de tua palavra meu Jesus!
Rogo ao Espírito do Pai, e do Filho, transforme minha vida, lava minha alma.
Desejo ardentemente renascer do seu amor, amor do Pai, e do Espiríto santo.
Descei-me divina luz, acenda a minha fé...
Liberta-me dessa cegueira que me consome dia após dia.
Quero me livrar desse abismo existente no meu interior...
Essa divisão que me separa dos meus iguais.
Acenda o pavio do meu coração, incendeia meu espírito com a chama do amor.
Quero descobrir minha verdadeira identidade...
Sei que posso deixar a minha marca por onde eu passar.
Não quero ser uma heroína, quero apenas ser praticante do bem...
Colaborar para uma comunidade melhor...
estendendo a mão aos outros, darei um novo tom a minha vida...
colorindo meu espaço com sorrisos brilhantes...
mesclando cada dia de minha existência de bondade, bordando a minha felicidade.
É preciso urgentemente, me desarmar do ódio...
Retire de minha visão, toda a maldade e escuridão, quero me espelhar em ti...
A tua graça está em mim, quero ser verdadeira comigo mesma...
Deus é um grande instrumento em minha vida..
É preciso valorizar essa magnífica obra.
Não basta praticar uma boa ação, é preciso deixar Deus fazer moradia em nossos corações.
Quando reconhecermos que todos nós somos filhos de um só Deus, com certeza tudo mudará.
Jesus: abra a minha mente, asfixia meus pensamentos inundantes, revigora meu cérebro.
Desenvolva em mim novos hábitos, trace um novo roteiro para minha vida.
Quero me achar, e me conduzir sempre junto a ti.
Ajuste meus passos, não me deixe vacilar.
Corte-me língua para que eu não chicoteie meus semelhantes com minhas palavras impiedosas.
Arranque-me os dedos das mãos, para que eu não atire pedras no telhado do vizinho.
Peia minhas pernas, para que eu não consiga escalar o muro das residências alheias...
e me apossar daquilo que não me pertence.
Transforme-me numa estatua, quando estiver em meu poder, um objeto cortante, ou uma arma de fogo...
E quando eu tentar contra a vida das pessoas, que todo o mal se revolte contra a minha própria imagem...
fazendo-me cair por terra, sem ti meu Salvador! Sou uma folha seca conduzida pelo vento em um vasto deserto...