Minhas orações hoje são pra você meu filho! Parabéns pelo teu dia ! Feliz Aniversário...

Amado Deus

Hoje veio em tua presença agradecer pela vida do meu filho, venho agradecer por essa benção sem preço que o senhor concedeu a mim e a meu amado, a dádiva de ser - pai e mãe!

Hoje, em especial hoje, no dia em que ele comemora mais um ano, venho colocar a vida dele sobre as tuas mãos, embaixo de tuas asas protetora.

Senhor meu Deus abençoa o meu filho ricamente, proteja-o, ilmunina os teus passos, guia-o sempre nos teus caminhos.

Livra-o de todo mal, de tudo que não é vindo de ti! Faça justiça na vida dele Deus de misericórdia! Faz do meu filho benção, luz...

Ajuda-me a guiá-lo pelos caminhos tortuosos da vida, a fazer dele um homem de caráter, honesto, leal, fiel, honrado, bom filho, bom marido, bom pai, um homem de coração.

Obrigado Deus pela emoção de ser mãe!

Cuida! Protege! Abençoa! Ama!

Em nome de Jesus é que eu peço e agradeço do fundo do meu coração...

AMÉM !!!

Vanessa Morais
Enviado por Vanessa Morais em 20/02/2009
Código do texto: T1448848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.