ORAÇÃO DA SAUDADE

ORAÇÃO DA SAUDADE

Ó Senhor todo poderoso ouve a minha angústia e o meu clamor.

Sinto uma tristeza tão grande que não cabe em meu peito que sente o bater descompassado do meu coração.

Estou sofrendo tanto meu Pai que ás vezes me falta o ar.

São numerosas as causas desse desespero que ás perde a vontade até de viver.

Confesso que chorei rios de lágrimas quentes ao sofrer perdas de pessoas queridas.

Mas agora Senhor com seu auxilio e seu amor eternizará todos os momentos mágicos, únicos, vividos coma essas pessoas que tanto amamos.

Os guardarei em meu coração suavemente como doce lembrança.

De agora em diante toda lágrima que dos meus olhos brotarem será de alívio por saber que essas pessoas amadas que passaram para uma vida eterna estão nos braços do Senhor.

AO SENHOR EU INVOQUEI NA MINHA ANGÚSTIA E ELE ESCUTOU A MINHA VÓZ. (salmo17)

Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 17/02/2009
Reeditado em 16/02/2018
Código do texto: T1444739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.