DEUS, cuida de mim!

Senhor,ando tão cansada!

Minha voz,se tornou um sussurro...

E,já não tenho a força de antes...

Sabe,DEUS,tenho saudades da nossa intimidade!

Eu,falava com você,como se fala com um grande amigo!

E, no meu desespero ,reclamava de tudo...e achava todos os meu problemas impossíveis de solucionar...

E ,você,o SENHOR de todas as coisas e criaturas,sempre segurava minhas mãos,e evitava meu sofrimento ao máximo que podia,pois eu precisava crescer,e as vezes a dor fortalece...

Hoje percebo o quanto sou amada...

Por isso PAI,quero agradecer o seu amor, e dizer que tenho sofrido muito,mas sei que você está sempre guiando meus passos!

Não quero mais ficar pedindo o que vem na minha mente,pois já pedi muitas coisas que julgava necessário,e nem sempre foram pro meu bem...as vezes até me fizeram sofrer mais...

Mas o SENHOR,atendia aos meus pedidos...

Agora quero sabedoria,

quero proteção,

quero forças,

quero a coragem pra continuar resolvendo minha vida,

quero sempre ter um trabalho digno,

quero oportunidades de seguir em frente,

quero continuar a amar minha família do jeito que ela é,

quero um pouco de humildade pra tentar amar as pessoas que me causaram dor!

quero paz...

E quero muito SENHOR,que tenha orgulho de me chamar de FILHA...

PAI, CUIDA DE MIM!

dricacoelho
Enviado por dricacoelho em 11/02/2009
Código do texto: T1433680
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.