EM UM MOMENTO DE REFLEXÃO.....

A algum tempo atrás, em um de meus momentos de reflexão para falar com Deus, Ele, em sua infinita bondade me inspirou a escrever esta minha oração, que a partir daquele momento ela já não me pertencia.E hoje fazendo minhas orações diária me lembrei e resolvi reedita-la para que outros como eu possam orar de uma mesma forma.

" DIVINO MESTRE"

Divino mestre,fazei a humildade morar em nossos corações para que ela seja refletida ao nosso semelhante.

Dê-nos a vossa mão para que possamos atendê-la àqueles que venham ate nós.

Fazei com que a vossa visão faça com que enxergamos a nós mesmos.

Mostrai Senhor o caminho para que possamos levar os nossos seguidores através dele,e nele possamos encontrar os fundamentos do amor.

Dê-nos a vossa força para que também sejamos fortes nesta caminhada junto de ti Pai.

Perdoem os nossos defeitos pois estamos buscando o aprimoramento de nossas virtudes.

Tocai Senhor os corações daqueles que são chamados para formar esta grande irmandade e fazei brotar o amor fraternal em nossos corações cheios de pecado.

Fazei com que a verdade e humildade seja o grande reflexo deste espelho que as pessoas buscam em nós.

Faça Senhor, que do ontem o amor das pessoas seja mais fortes no hoje,e no hoje seja projetada a sabedoria do Divino Mestres em nós no amanhã,AMEM.