MEDITAR é uma coisa , ORAR é outra

"Em momentos difíceis,

feche os olhos e

perceba o

quanto

a paz ************

é

preciosa." (Kahene)

Muitas pessoas não entendem as diferenças entre orar e meditar. São muitas as diferenças e um hábito não substitui o outr . Costumo dizer que quando queremos ouvir Deus devemos meditar, silenciar para ouví-lo, da mesma forma que ficamos quietos para ouvir alguém que se dirige a nós. Já quando queremos falar com Deus , o movimento é inverso, nos dirigimos a Ele ,buscamos que nos ouça e então , oramos. O movimento da oração deve ser solitário, pois nesa siruação nos desnudamos diante do sagrado , diante de nós mesmos e diante de Deus. Poucas pessoas conhecem o imenso poder que existe na oração. Quando oramos , uma espécie de corrente elétrica começa a se manifestar e caminha em direção ao nosso objetivo. No momento da oração devemos estar com a mente e o coração livres de preocupações e agradecer a Deus pela graça concedida . É nessa hora que nossa fé é verdadeiramente testada . Devemos nos concentrar em nosso pedido (faça o pedido) . No entanto devemos terminar nossas orações sempre agradecendo a Deus . Oração e meditação juntas funcionam como detergentes naturais do mundo astral mais baixo que carregamos . Se você decidir criar esse novo hábito en sua vida , em pouco tempo poderá perceber os benefícios.

Faça , também o sinal da cruz ou outro sinal que , para você , corresponda a ele . Pensar em Deus deve ser um ato diário e não só quando estamos em apuros . Entendo que gratidão é gratidão e não exploração . Seja Feliz !!! Beijos ...

***(Posted by KAHENE , on 26/january/2009)***

kalena
Enviado por kalena em 26/01/2009
Código do texto: T1406265
Classificação de conteúdo: seguro