ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AO DESEMPREGO

 
Oh! Meu Pai Deus protetor celestial criador do céu e da terra. Pai da vida semeou o bem a todos os corações que bate em compasso do amor divino. Em nome desse amor meu Pai que peço por tantos irmãos que perderam seus empregos ou que nunca tiveram um. Conforte-os com o seu espírito.

Cubra-os com o manto de Nossa Senhora. Afague os seus rostos com as mãos de chagas de Jesus Cristos. Que renasça a esperança e que a fé se fortifique em seus corações. Que uma porta se abre para cada um de seus filhos que tanto buscam seus desejos, seus sonhos, e que almejam se realizarem através de uma ocupação, um trabalho digno, promissor para se manterem sem ter que implorar pedir, roubar ou até mesmo matar por um pedaço de pão.

Senhor desate os nós e arrebente as correntes do mal. Que o amanhã seja leve, liberto ao encontro da porta celestial. Que subam degrau por degrau até alcançar o topo do sucesso. É o futuro com gostinho de vitória batendo forte dentro do peito. Aperte a mão do seu filho e mostre-o que sempre esteve com ele.
Amém

 
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 16/01/2009
Reeditado em 01/02/2018
Código do texto: T1388510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.