ORAÇÃO DE PROTEÇÃO PARA OS HUMILHADOS

FOTO PESSOAL
       
Senhor Deus meu pai celestial atendei mais um pedido dessa sua filha que sofre por tantos motivos às vezes por muito e às vezes por tão pouco. Eu sei que deveria agradecer por essa vida que me destes e por tantas maravilhas conseguidas e muitas preces alcançadas. Em minhas orações eu rogo ao senhor que amenize a dor dos seus filhos que são humilhados em toda a jornada de suas vidas sofridas. No dia a dia sofrendo agressões físicas, verbais, psicológicas no trabalho, na rua ou em qualquer lugar que estejam.

Passe sua mão sagrada sobre a cabeça daquele seu filho, meu irmão, tão amado que sente prazer em provocar dor e estão convictos que estão certos. Que sua luz divina penetre em seus corações de pedra irradiando desejos do bem elevando suas almas até o Senhor meu Pai. Que seu amor universal os possua e os impeçam de se deixarem dominarem pelo poder do mal. Que o sangue sagrado que o Senhor fez brotar em nós não ferva de raiva, ódio, ira e rancor.

Senhor alivie e traga sossego e paz para as pessoas que derramaram lágrimas de sangue e ás vezes até perderam suas “vidas”. Mostre-lhes que o amor é mais forte. Guie-os num novo caminho de luz e glória onde a esperança reina e domina num mundo abençoado de fé.
Senhor misericordioso, abrace-os calorosamente, segure firme em suas mãos fortes e poderosas para que se sintam protegidas, imunes á todos os males.

Que assim seja. Amém.
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 15/01/2009
Reeditado em 31/07/2013
Código do texto: T1386837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.