PRECE PARA TODOS OS DIAS
Pai,
Ouso invocar Vossos sagrados nomes neste dia para Convosco falar!
Venho agradecer pela vida, pela graça de vivê-la com saúde, pelos talentos com que me agraciastes e que me ajudam a atravessar “desertos” sem esmorecer e pelos obstáculos que testam e fortalecem a minha determinação em cumprir a “jornada” que determinastes para mim!
Quero pedir a Vossa misericórdia para minhas falhas!
Vós que sois o Senhor de todos os Universos, de todas as coisas criadas e por criar, guia meus passos e fortalece minha fé!
Não me condenes pelas minhas fraquezas e ajuda-me a vencer minha imperfeição de ainda oscilar entre as polaridades da alegria e da tristeza provocadas pelas ilusões deste mundo material!
Dá-me Vossa proteção para todos os males físicos e não físicos e abre meus ouvidos e todos os meus sentidos à intuição!
Ajuda-me a prosseguir com firmeza na sedutora missão de Vos servir!
Mostra-me aquilo que devo ver, saber ou ouvir, para que assim, o filho identificando-se com o Pai, possa viver Nele e Ele em mim e este elo de amor e consciência faça expandir cada vez mais a centelha divina que me legaste!
Eu, que Vos amo acima de todas as coisas, venho ofertar-Vos meu coração inflamado de amor por ti!
Quero entregar-Vos a minha vontade para que a guies pelos caminhos que sabes serem melhores para mim e aceitar sem contestar as Vossas determinações para meu destino, pois para tudo há um propósito maior que nem sempre consigo compreender, mas que confio existir em cada detalhe da Vossa Obra!
Derramo a Vossos pés a reverência da minha gratidão pela oportunidade das experiências que me dás e que me ajudam a vislumbrar a Luz da Vossa perfeição!
Pelos Vossos sagrados nomes eu Vos ofereço humildemente as minhas ações deste dia, sabendo que estarás me conduzindo para que elas possam levar em cada gesto ou em cada palavra proferida um pouco do Vosso amor e da Vossa plenitude a quem se aproximar de mim!
Amém, amém, amém, amém!