Senhor nos ensina a perdoar.

Oh Jeus, Senhor de bondade, cuja piedade é infinita.

Dai-nos em cada dia de nossa vida a sua enorma misericórdia, perdoando nossos erros, nossos desentendimentos. Perdoando o mal que causamos ao nosso próximo. Perdoando o mal que causamos a nós mesmos.

Senhor o coração que sabe perdoar, é o coração puro, então Jesus fazei com que o nosso coração seja puro e conheça o perdão.

Senhor fazei com que nós não sejamos duros e enraivecidos, que o mal que a nós foi feito não prevaleça diante da graça do perdão.

E que nós criaturas de aprendizagem não nos invaidecemos com o perdão que a nós foi pedido e também que possamos ser humildes o bastante para sabermos pedir perdão.

Que tenhamos Senhor, a sincera conciência de que pecamos, de que magoamos aquelas pessaoas que tem um enorme significado em nossas vida. Então Senhor dai-nos o arrependimento sincero.

Senhor, cuja bondade é infinita a ti não devemos só pedir, mas também agradecer por tudo aquilo que nos foi dado. Pois se reclamamos Senhoe é porque não conhecemos o sofrimento do próximo e nem o desvaleio da vida.

Por favor Senhor, não leve em consideração nossas reclamações e blasfémias, pois somos desconhecidos do sofrimento alheio.

Pois o dia em que conhecermos o sofrimento alheio daremos graças a ti por nossas vidas, e só assim veremos que somos felizes apesar de qualquer que seja nosso problema.

Obrigada Senhor!

Linne
Enviado por Linne em 11/12/2008
Código do texto: T1329230