Encontro com Deus

Estava perdido como um barco a deriva. Não queria ouvir palavra alguma. Negava-me a ver o que querias me mostrar. A solidão me acompanhava o tempo todo. Até que um dia, sem esperanças, em Ti me encontrei. Andando sobre as águas, Tu vieste em minha direção. Resgatou a minha alma e semeou o Teu amor em meu coração. Só na areia percebi que Tu me carregavas. E logo que me chamaste passei a Te seguir. Tu escolheste cada um em especial. Agora semeio palavras no coração das pessoas. Não mais me afastarei de Ti.

Não quero Te negar, mas sei que sou fraco. Aumente minha confiança e dei-me forças. Luto contra uma barreira que não me deixar prosseguir. O caminho é longo e estreito, mas não mais obscuro. Derrame sobre mim sabedoria para nunca mais desviar-me de Ti. No Teu amor quero para sempre me encontrar. Dê-me paciência para suportar as provações e fé para que minhas obras possam atingir a todas as pessoas necessitadas. Mostre-me Senhor, o ser que Tu reservaste para minha vida.

Vou proclamar a todos o quanto Teu amor é importante para mim. Teu perdão é infinito, assim como Tua misericórdia. A Paixão que demonstrastes perdura até hoje. Meu interior não mais me pertence. Colocaste em minha boca palavras inspiradas por Teu Espírito. Que Teu nome seja santificado por todas as gerações e Tua vontade seja feita em todo o mundo. Ó Senhor do céu e da Terra. Tirai preocupações exorbitantes da minha mente. Guarde a minha língua das mentiras para que a felicidade exorte em meu ser. Livre-me de todo o mal e das tentações do mundo. Amém.