Perdão

Em silêncio passei a observar o horizonte...

Percebi que a muito tempo não via as àrvores nos montes, as nuvens no infinito.

Fiquei ali, olhando tudo tão grande e percebi que comparado a tudo isso sou pequeno, sou fraco, sou frágil.

Meus olhos se encheram de lágrimas e senti vergonha de me sentir grande perante outro ser humano como eu.

Ser orgulhoso;materialista, querer ser o dono do mundo e da verdade absoluta.

Continuei parado olhando a imensidão de cabeça baixa, refletindo que aqueles galhos aparentemente frágeis das árvores suportam tempestades e ventos , e eu o ser orgulhoso e forte que me considero, não consigo sequer entender o quanto estou errando e preciso de tanto para viver...

È, por breves instantes eu me lembrei de te pedir perdão meu Deus porque na correria do cotidiano eu me esqueço que sou só um filho que depende de ti para tudo.

Que esse mundo maravilhoso que vejo agora foi a casa que deste para me acolher e o presente maior foi a vida que me concedeu .

Deus me perdoe e me ajude para que eu entenda que aqui é uma escola e que eu tenho que aprender nas pequenas e grandes coisas encontrar VOCÊ.

R R Pereira
Enviado por R R Pereira em 21/11/2008
Reeditado em 21/11/2008
Código do texto: T1296427