Conheço Jesus? Não sou Jesus?

Senhor, reina-me por te querer.

Senhor, perdoa-me por não te merecer.

Senhor, confesso a ti que não posso te ver,

Senhor, não sou justa para te justificar, até porque o Senhor não se justifica.

O teu amor não se explica , e não sou eu que vou dizer que sou capaz de merecer suas bençãos, pois sei que sou pecadora errônia, pobre e miserável, em fim, sou escrava das situações, dos amores, e das ilusões, sou amante dos anjos safados, que por aí estão, bebendo, fumando e amando, ou até mesmo voando.

Mas espero que o Senhor Jesus possa me entender, se tu ama a sinceridade, estou aqui, longe dos Deuses e longe da cidade.

Mas mesmo assim, não vou dizer que te amo e que sou fiel, até porque não vou me esconder dentro das igrejas, dentro dos corais, ou atrás dos altares, julgando meu semelhante, e fora das igrejas, praticando coisas que ferem e matam as pessoas. Só te pesso, nunca me deixe roubar uma criança, por meus pais em um azilo, ou destruir uma família, tirando todas as suas esperanças.

Compreenda Senhor, não te conheço, mas se te conhecesse, não seria eu uma ipócrita? Me perdoe se puder, sou errada, mais sou mulher, e como tal sou frágil, e te sinto no meu coração.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 09/11/2008
Código do texto: T1274494