RECOMEÇO
Senhor...
Hoje despi minh’alma de todo o rancor que ainda habitava meu ser.
Foi como abrir as portas para o mundo a quem passara boa parte de sua vida trancafiada numa masmorra fria e escura. Onde não há sonhos nem cores. Onde os pensamentos não fluem e andam em círculos sem querer mudar a direção de sua trajetória.
Há um vazio em cada verso que se vive.
Olhares que nada transmitem.
Palavras que nada conseguem significar.
Conquistei um brilho a mais na minha vida. Uma felicidade que vai além do tempo disponível e dos breves intervalos que minha rotina permite.
Acordei com a leveza de quem se derramou em lágrimas numa oração, e olhei para o mundo, sem temer o que ainda está por acontecer.
Ensinastes-me a encarar a vida! Estou grata por isso!
Já estou sonhando com dias melhores, sem pensar nas limitações da carne humana, só por ter sentido Tua presença em minha vida.
Acredito que me tornei uma pessoa melhor... E já posso descansar, pois ainda sinto ressurgir em mim essa pessoa.
Hoje estou cumprindo meus horários e compromissos mais por amor do que por obrigação e consegui ser instrumento do Teu amor com um sorriso.
Já sei dizer amém com a autoridade e a convicção de quem já chegou lá.
E, ainda que pareça que esteja perdida nos atalhos da vida, sem conseguir dar o primeiro passo, me ensinastes a encontrar a mim mesma.
ACREDITO na fé que move montanhas e que faz milagres na vida dos mais humanos e imperfeitos que existem.
Hoje me libertei dos maiores medos que me norteavam e sei que já me transformei para melhor.
Agradeço por Ter me deixado viver mais um dia, estou certa de que tenho uma vida brilhante e farei com que ela exale ainda mais o Teu querer, a partir de HOJE!
Amém!