CORAÇÕES SÁBIOS

Senhor Jesus,Deus de Sabedoria te peço por favor como Davi:"Ensina-nos a contar os nossos dias,de tal maneira que
alcancemos corações sábios"(Salmos 90:12).
Em o nome de Jesus para a Glória do teu Santo nome amém.Graças a Ti,Senhor.
Jesus diz:"Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem"(Lucas 21:15).Amém.

"O sábio de coração será chamado prudente,e a doçura dos lábios aumentará o ensino.O entendimento,para aqueles que o possuem,é uma fonte de vida,mas a instrução dos tolos é a sua estultícia.O coração do sábio instrui a sua boca,e acrescenta doutrina aos seus lábios"(Provérbios de Salomão 16:21-23).
"O seu Deus o ensina,e o instrui acerca do que há de fazer"(Isaías 28:26).
"Os sábios herdarão honra,mas os loucos tomam sobre si vergonha"(Prov.3:35).
"Anda com os sábios e serás sábio,mas o companheiro dos tolos será afligido"(Prov.13:20).
"As palavras dos sábios são como aguilhões,e como pregos bem fixados pelos mestres das congregações,que nos foram dadas pelo único Pastor"(Eclesiastes 12:11).
"A língua dos sábios adorna a sabedoria,mas a boca dos tolos derrama a estultícia"(Prov.15:2).

O Único Pastor é Jesus Cristo,o Grande Mestre.Ele dá sabedoria,ensina,instrui e orienta como agir na vida com coração sábio e prudente.Coração sábio e prudente gera atitude sábia,prudente,boa,justa e reta para com a nossa própria vida e do nosso semelhante.
A paz do Senhor e Seu amor eterno por nós,Luciana.





Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 29/10/2008
Reeditado em 07/11/2008
Código do texto: T1254864
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.