CLAMAR POR JESUS

Não deixe de clamar por Jesus (Romanos 10:8-13).
"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo"(Rom.10:13).
Ore todos os dias ao Senhor antes de sair de casa os Salmos 91;Salmos 121 e Sl 34:7.Se puder ore três vezes ao dia como o profeta Daniel(Dn 6:13).O Senhor quer ouvir a sua voz e o melhor dEle tem para a sua vida.Não perca tempo com coisas que não edifica a vida,mas invista tempo numa vida de oração diária com o Grande,Poderoso,Soberano e Vivo Deus,Jesus Cristo.Ele é Fiel,Verdadeiro e Perfeito.
O Senhor recompensa com bens àqueles que O procuram e O adoram em espírito e em verdade(João 4:23,24).
Obediência e submissão a voz do Senhor seguindo o exemplo de Abraão(Gn 12:1-4;Gn 15:1;Gn 17:1,2;Gn 24:1) que foi abençoado em tudo.

Clame e clame muito pelo Deus do céu.
"E veio a palavra do Senhor a Jeremias,segunda vez,estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda,dizendo:Assim diz o Senhor que faz isto,o Senhor que forma isto,para o estabelecer;o Senhor é o seu nome.Clama a mim,e responder-te-ei,e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes"(Jer.33:1-3).
"Com coisas tremendas em justiça nos responderás,ó Deus da nossa salvação;tu és a esperança de todas as extremidades da terra,e daqueles que estão longe sobre o mar.O que pela sua força consolida os montes,cingido de fortaleza;O que aplaca o ruído dos mares,o ruído das suas ondas,e o tumulto dos povos.E os que habitam nos fins da terra temem os teus sinais;tu fazes alegres as saídas da manhã e da tarde.Tu visitas a terra,e a refrescas;tu a enriqueces grandemente com o rio de Deus,que está cheio de água;tu lhe preparas o trigo,quando assim a tens preparada.Enches de água os seus sulcos;tu lhe aplanas as leivas;tu a amoleces com a muita chuva;abençoa as suas novidades.Coroas o ano com a tua bondade,e as tuas veredas destilam gordura"(Sal.65:5-11).
"Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes,e fazes chegar a ti,para que habite em teus átrios;nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo"(Sal.65:4).

"Quão formosos são,sobre os montes,os pés do que anuncia as boas novas,que faz ouvir a paz,do que anuncia o bem,que faz ouvir a salvação,do que diz a Sião:O teu Deus reina!Eis a voz dos teus atalaias! Eles alçam a voz,juntamente exultam;porque olho a olho verão,quando o Senhor fizer Sião voltar.Clamai cantando,exultai juntamente,desertos de Jerusalém;porque o Senhor consolou o seu povo,remiu a Jerusalém"(Is 52:7-9).

"Por isso,o Senhor esperará,para ter misericórdia de vós;e por isso se levantará,para se compadecer de vós,porque o Senhor é um Deus de eqüidade;bem-aventurados todos 
os que nele esperam.Porque o povo habitará em Sião,em Jerusalém;não chorarás mais;certamente se 
compadecerá de ti,à voz do teu clamor e,ouvindo-a,te responderá
"(Is 30:18,19).

O Senhor diz:
"E será que antes que clamem eu responderei;estando eles ainda falando,eu os ouvirei"(Is 65:24).
"E invoca-me no dia da angústia;eu te livrarei,e tu me glorificarás"(Sal.50:15).
"Clamaste na angústia,e te livrei;respondi-te do lugar oculto dos trovões;provei-te nas águas de Meribá"(Sal.81:7). 

"Busquei ao Senhor,e ele me respondeu;livrou-me de todos os meus temores.Olharam para ele,e foram iluminados;e os seus rostos não ficaram confundidos.Clamou este pobre e o Senhor o ouviu,e o salvou de todas as suas angústias.O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem,e os livra"(Sal.34:4-7).
"Quando eu a ti clamar,então voltarão para trás os meus inimigos:isto sei eu,porque Deus é por mim"(Sal.56:9).
"Que diremos,pois,a estas coisas?Se Deus é por nós,quem será contra nós?"(Rom.8:31).
"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem,e os livra"(Sal.34:7).
"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores,por aquele que nos amou"(Rom.8:37).
Amém.Graças ao Senhor que é por nós!


Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 12/10/2008
Reeditado em 08/11/2008
Código do texto: T1224753
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.