Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora, hoje em seu dia ergo meus olhos para o céu em busca da sua protecão.

Pensei primeiro em te fazer um pedido, mas primeiro eu quero lhe agradecer por esta semana minha mãe receber uma ligacão de suposto sequestro. Embora ela tenha sofrido por algumas horas, tudo não passou de uma tentativa frustrada de estorquir minha mãezinha.

Agradeco pela minha saúde. de meus filhos, minha mãe e meu companheiro.

Nossa Senhora eu te agradeco pelos meus amigos reais, virtuais e que eles possam estar neste momento felizes ao lado de suas famílias.

Nossa Senhora eu não tenho só um pedido a lhe fazer, eu tenho muitos.

Eu poderia lhe pedir coisas diretamente para mim, mas neste momento minha preocupacão é global.

Desejo lhe pedir que proteja meu país, porque com essa crise econômica que está na cabeca das pessoas contaminando nosso planeta com vibracões ruins, o meu povo é o que mais sofre em nome desta crise, nossos governantes usam disto para sacrificar o trabalhador honrado.

A Senhora é protetora dele mesmo, então eu acredito que não é pedir muito.

Peco pelo país que me acolhe neste momento, este país que cuida do bem estar do meio ambiente, pessoas compromissadas com a natureza.

Não dê muita atencão a eles pela falta de alegria, eles deveriam ser felizes por morarem em um país sem problemas financeiros, sem crimes assustando as pessoas nos noticiários, porém o que eles defendem é a inesistência de Deus e culto a depressão.

Senhora, neste momento meu pais vibra em oracões e pedidos de um mundo melhor, de paz mundial, de crise resolvida. Há pessoas assim como eu em pontos do planeta também em oracão pedindo pelos Estados Unidos e eu aqui neste ponto geográfico envio a minha luz em prol da harmonia do planeta uni todos esses focos de luz e fazei retumbar a Paz, a Harmonia, a solidariedade, fortaleca o Amor no coracão das pessoas, substituindo o medo e a ansiedade.

Nossa Senhora eu não posso mais persuadir as criancas a honrar e respeitar a mãe Terra, dai-me oportunidades de fazer algo para o bem dela (Terra) que está ressentida com nós humanos que até agora só a maltramos, sei que ela será capaz de nos perdoar pelos maltratos ao longos dos tempos.

Senhora, meu país está virando um deserto de plantacões de cana-de-acúcar, deixando o mundo preocupado, dai consciência aos agricultores e ao nosso presidente de que não iremos comer e beber "etanol".

Eu gosto do poema que diz algo mais ou menos assim: "Nesta terra tem palmeiras onde canta os sabiás..." tem outra frase mais ou menos assim: ..."aqui tudo o que planta se dá.! Se tudo dá, então desejo ver os campos florindo com milho, arroz, soja, amendoim, algodão, feijão e até alimentos para os animais que atendem nossas necessidades canibais.

Nossa Senhora, desculpe se sou exagerada, mas esta é uma preocupacão de todos nós filhos da luz.

Ainda em tempo quero lhe agradecer pelo novo ocupante do meu coraão e abencoe esta crianca que vem ao mundo como meu neto.

Mãe Santíssima muito obrigada por me ouvir.

Te amo! Em seu dia a Senhora não tem presentes se faz presente.

Gisaonline.

Stockholm, 12 de outubro de 2008.

gisaonline
Enviado por gisaonline em 12/10/2008
Reeditado em 12/10/2008
Código do texto: T1224320
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.