Terço da Divina Providência


Oração de grande valia e, por este motivo, me encarreguei de digitalizá-la e divulgá-la.
Ela deve ser rezada, toda vez que você quiser entregar um problema seu urgente para Deus. Através desta oração, você pode pedir socorro à Divina Providência e se colocar nas mãos de Deus.

. Intenção (dizer o motivo pelo qual você está rezando)

. Credo (rezar o Creio em Deus Pai, segurando a cruz do terço


. 5 DEZENAS:

Contas Grandes: nas contas grandes reze: MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA, PROVIDENCIAI... 


Contas Pequenas: reze assim: DEUS PROVE, DEUS PROVERÁ, A SUA MISERICORDIA JAMAIS FALTARÁ!

Ao final de cada DEZENA, reze: Vinde Maria, chegou o momento.

AGRADECIMENTO. Agradeça no final, rezando assim: Valei-nos agora e em todo momento, Mãe da providencia. Prestai-nos auxílio, no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de Amor, e Bondade, agora que é grande a necessidade,Amém!.
----------------------------------------------------------------
NOTA DE A.BIGCUORE: Toda oração simples chega mais fácil ao coração de Deus. Porisso, a importância deste Terço simples, mas que tem ajudado a muitas pessoas em suas tribulações e doenças. Faça-o com muita FÉ E SIMPLICIDADE, que Deus, no seu tempo, irá lhe conceder a GRAÇA. CONFIE! DEUS É MAIS QUE TUDO!!!
(plus- 28/04/2013,domingo,às 17,50 hrs.)
----------------------------------------------------------------


* A.BigCuore é Escritor Cristão e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristopara todo o planeta. Acesse: http://antonibigcuore.blogspot.com -Conheça seu BLOG BEM VIVER (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável)   (06.10.2.008, 22?04 hrs., 2a.feira).(alt.11.01.16). A ALEGRIA DO SENHOR, É A NOSSA FORÇA!!!(Nem.8)
----------------------------------------------------------------