NA CASA DO MEU PAI

Na cadsa do meu Pai tem muitas moradas.

As ruas são de ouro e cristal!

Os muros são feito são de pedras preciosas.

Eu garanto pela palavra de Deus que se você crê verás a glória de Deus em tua vida.

Se hoje levantaste triste, lembre-se, só há um Deus que não desgruda de você em nenhum momento. Ele sabe o que você está fazendo neste exato momento e permite todas as coisa para o seu bem viver.

Não invente desculpas, volte-se para Deus, porque Ele é o caminho direito, a verdade e Te dá vida com abundância.

Meu amigo nãp fique triste porque aquele negócio não deu certo não era a hora certa para acontecer.

Existe momento para todas as coisas acontecerem disso pode ter certeza.

Seus relacionamentos estão desencarrilhando com uma linha de trem, pare.

Pense o que Deus está fazendo e eu não estou conseguindo perceber?

Deus está trabalhando constantimente ao meu redor veja o Ele já está fazendo e una-se a Ele em espírito.

Na casa do meu Pai não entra pecado e pecado é tudo aquilo que separa o homem de Deus. Não existe pecadinho nem pecadão sabiam disso?

Mas o caminho para o céu é estreito, Ele te convida a estar com Ele e Ele com você.

Levante-se, abra seus braços para te encontrares com Teu Deus hoje.

Espero que quando estiverem lendo este texto, lembre-se: Deus é Fiel em todos os momentos, sempre.