Santo Anjo do Senhor!

SANTO ANJO DO SENHOR

ANTONI BIGCUORE*

“Anjos todos do Senhor, bendizei o Senhor, cantai à sua glória, louvai-o eternamente.”(Dn. 3,58). L.D.

Hoje é dia dos Santos Anjos de nossa Guarda. Os pais antigamente ensinavam a seus filhos, esta linda oração:

SANTO ANJO DO SENHOR, MEU ZELOSO GUARDADOR,

SE A TI ME CONFIASTE A PIEDADE DIVINA,

SEMPRE ME REGE, ME GOVERNA, ME ILUMINA,

AMÉM.

A gente não saia de casa sem rezar esta linda oração. Felizmente, eu até hoje, a conservo em meu coração e a rezo diariamente.

Os anjos são mensageiros de Deus. São seres genuinamente espirituais. Não importa se tem asas ou não. Isto faz parte do folclore religioso. O importante é sabermos que eles existem e que são nossos protetores. Na bíblia temos várias passagens que provam as suas existências!.

São Miguel, São Gabriel e São Rafael, formam o trio mais poderoso das hostes celestes.

Eu rezo também esta jaculatória que eu criei.

SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL, PROTEGEI-ME DE TODOS OS PERIGOS.

Eu a digo sete (7) vezes, (antes de sair de casa) o número da perfeição!

====================================================

*Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. São mais de 600 textos, de boa qualidade, à sua disposição. Crônicas bíblicas e de auto estima, frases, pensamentos, vida saudável e letras de músicas nacionais e internacionais.(9,32 hrs.,do dia 02.10.08,5a.feira).

====================================================