TERÇO DA MISERICÓRDIA

TERÇO DA MISERICÓRDIA

ANTONI BIGCUORE*

JESUS, quando apareceu à polonesa, Irmã Faustina Polowsca, lhe ditou o seguinte terço, a ser rezado, preferencialmente, às 15 horas da tarde.

Modo de Orar. No início rezam-se um Pai Nosso, Ave Maria e Credo.

Nas contas grandes do pai nosso, reza-se assim: Eterno Pai, eu Vos ofereço, o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação de nossos pecados e os do mundo inteiro.

Nas contas pequenas da Ave Maria, reza-se assim: Pelo sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

No final do terço, reza-se 3 vezes, assim: DEUS SANTO, DEUS FORTE, DEUS IMPORTAL, TENDE PIEDADE DE NÓS E DO MUNDO INTEIRO!

Esta oração quando feita com muita fé, às 3 horas da tarde(foi quando Jesus faleceu na cruz), tem uma força incomensurável!

Eu digo isto de experiência própria. Funciona mesmo!

Por que 3 horas da tarde? Porque é um momento super especial quando Jesus entrega o seu espírito ao Pai, cumprindo, assim, fielmente a sua missão.

Faça a experiência e graças maravilhosas acontecerão em sua vida, meu irmão e minha irmã!!!

====================================================

*Autor é cantor, compositor e Escritor em SP.sp. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 600 textos, de boa qualidade, à sua disposição. Crônicas bíblicas, de auto estima, frases, pensamentos, poesias, vida saudável e letras de músicas nacionais e internacionais. Vale a pena conferir! (sp.sp. 15,10 hrs.do dia 25.09.2008, 5a.feira.)

====================================================