ORAÇÃO

"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face,Senhor,Rocha minha e Redentor meu!"(Salmos 19:14).
"Dá ouvidos às minhas palavras,ó Senhor,atende à minha meditação.Atende à voz do meu clamor,Rei meu e Deus meu,pois a ti orarei.Pela manhã ouvirás a minha voz,ó Senhor;pela manhã apresentarei a ti a minha oração,e vigiarei"(Salmos 5:1-3).

Ó Senhor,graças te dou pela presença doce do Seu Espírito Santo que consola,pelo amor,perdão,por tão grande salvação e proteção;pela vida,pela força que tens renovado em mim,por tantos livramentos,vitórias,bênçãos,por tudo o que tenho recebido de bom e sou pela Sua Graça.
A minha vida está nas suas mãos.
Eis-me aqui de coração puro,sincero e agradecido.
Preciso de Ti,faça-se a Sua vontade na minha vida.
Necessito de Ti,faça-se a Sua vontade na minha vida.
Dependo de Ti,faça-se a Sua vontade na minha vida.
Tenho fé e sempre confiarei em Ti,Senhor Fiel.
Deus Soberano o meu coração é totalmente seu.
Faça-se a Sua vontade boa,agradável e perfeita na minha vida em o nome de Jesus amém e amém.
Obrigada Senhor pela atenção e resposta.
Honras ao Seu nome Santo!

JESUS CRISTO É O AMADO DO MEU CORAÇÃO.

TE AMO SENHOR!

JESUS E LUCIANA,AMOR ETERNO.

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 22/09/2008
Reeditado em 22/09/2008
Código do texto: T1191552
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.