BOM DIA, MEU DEUS!

BOM DIA MEUS DEUS

ANTONI BIGCUORE*

Bom dia meu Deus! Hoje acordei com uma sede profunda de Ti. Acordei com uma vontade louca de Te agradecer por tudo o que sou e por tudo o que tenho.

Senhor, como Tu és bom e generoso! Como a tua misericórdia é infinita!!!

Infinitas graças Te dou pelos alimentos que Tu nos provestes diariamente. Pela água, símbolo da vida, e que nunca nos faltou.

Obrigado, Senhor, pelo dom da Vida!; esta tão ameaçada nos dias de hoje por uma mentalidade predatória e demoníaca!.

Obrigado, Senhor, por tudo o que o Universo, que Tu criastes, nos oferece diariamente. É a vida se renovando, a cada segundo.

Obrigado, Senhor, pelo ar que respiramos, pela água, símbolo da vida, obrigado pelos pássaros, pelas árvores que nos provêem o oxigênio tão necessário para respirarmos bem; pela música, pela poesia tão necessária, mesmo que esteja fora de moda; obrigado pelo sorriso de uma criança; pelos pássaros que gorgeiam; pelo emprego que nos mantém a sobrevivência; pelos nossos amigos e inimigos, também, pois ambos são importantes em nossa evolução espiritual...

Obrigado,Senhor, pelos meus filhos; pela minha fiel companheira; pelos nossos pastores sempre a nos orientar em nossa caminhada espiritual-religiosa.

Obrigado, por tudo, meu Deus! E quando chegar a nossa hora da partida, que o nosso coração esteja leve como a pluma, brilhante como o escarlate, e a nossa consciência tranqüila pela missão cumprida!

Obrigado,Senhor, meu Deus! Eu te louvo e glorifico o teu Santo nome, agora, e eternamente!!!

====================================================

*Autor é cantor, compositor, e Escritor em sP.sp. Acesse seu link na net – http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 900 textos, de boa qualidade, à sua disposição. Crônicas bíblicas, de auto estima, frases, pensamentos, poesias, vida saudável e letras de músicas nacionais e internacionais. Vale a pena CONFERIR!!! (sp.sp.10,56 hrs.,dia 20.09.2008, sábado).

====================================================