ORAÇÃO PARA QUEM NÃO CRÊ!

Como podeis não creres:

" Se tudo está escrito na palavra do senhor, a bíblia, e á todos os sinais se mostram, como podes ainda assim não crer ".

" Tenho refletido a toda essa minha vida pedindo que o senhor me dê um sinal. Mas, como posso lhe pedir isso? Se todos os sinais estão aí a minha frente.

" Pense na vida como um todo, Deus lhe dá a vida (lhe dá liberdade até para creres ou não). Dá a alimentação (dá as sementes para cultivares a cem por um, a terra, a chuva, os rios e todos os elementos necessários para sua germinação). Dá a sabedoria para que ás use e que não ás use (como queira), sem descriminação. Dá os lugares mais lindos da terra para que possam ir e se vislumbrares ".

" Deus é perfeito! Só aquele que não quer ver, e crer, mesmo, é que não se atentam a estes sinais. Como podemos nós nos desviarmos dos seus mandamentos, sendo que seriamos muito mais felizes e abençoado os seguindo ".

Por isso fiz essa oração à Deus:

- Senhor meu Deus ! Como somos infiéis e levianos, poderíamos sermos iluminados e termos grandes bênçãos, mas preferimos nos agradarmos das coisas mundanas da vida e esquecer do senhor nosso Deus. Como podemos ser tão hipócritas assim.

Senhor! Ensina-nos a aprender ser fiel senhor, como a ti o é.

Senhor meu Deus! Como quero agora que tu me perdoe e me encha com teu espírito santo! Se assim o fosse, seria eu o fiel mais contente do mundo, andaria somente em teus caminhos e jamais serviria outro mundo se não somente a ti Senhor. Como seria magnífico andar com o senhor no coração e usufluir de todas suas bênçãos, que maravilha teria eu senhor, melhor aqui nesse mundo?

Senhor! A tua palavra vale mais que todo ouro do mundo, nada pode ser comparado a sua magnitude, ainda que fossemos homens ricos e largassemos tudo só para ter a sua bênção, ai sim, sei, ser-mos-ia-mos muito abençoados.

Senhor! Tende misericórdia porque precisamos de ti. Enche-nos senhor, com seu espírito santo, dirija nossas vida, coloca as suas bênçãos sobre nós para fortalecer a nossa fê.

Dai-nos um avivamento tão grande senhor, que somente se viu com seus doze apóstolos, para que possomos ficar tão forte e nunca mais se desviemos dos teus caminhos.

Senhor! Com tuas bênçãos, levariamos teu santo nome a todas as gerações, mesmo os que estivessem tão longe que não pudessemos alcançá-las.

Senhor! Eu confesso que pequei, mas meu coração sempre temeu a ti, e ainda que tiver renegado seu santo nome, perdoa-mos óh pai.

Senhor! Tende misericórdia de nós, fazes de mim o menor de seus servos, usa-me para tua obra. A minha vida eu á entrego em tuas mãos, para que á use como bem quiseres senhor.

Teu é o poder o reino e a gloria, toda honra seja dada a ti meu Deus pai todo poderoso, pelo sangue derramado na cruz por seu filho Jesus cristo.

Amém...

By Adauto...... Só tentando conhecer a verdade...

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 28/07/2008
Reeditado em 16/01/2012
Código do texto: T1101115
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.