Querido e amado Pai, mas uma vez estou aqui aos teus pés, para lhe pedir misericórdia, entrego em suas mãos minha vida e dos meus filhos. Senhor não quero só pedir quero agradecer por seu amor, seus cuidados, sua guia e tudo o que tem nos dado, mas hoje especialmente venho para pedir-lhe, cuida da Jeniffer onde quer que ela esteja, senhor coloque paz em seu coração e temor em sua alma, cuida dela pelo amor do seu nome, foi o senhor quem a criou, portanto meu Deus cuida dela por favor. Peço pelo Weslei senhor ilumina sua mente, sua vida, derrama seu amor na vida dele, coloca suas mãos poderosas na sua vida e mostra o caminho certo, abre seus olhos e coloca desejo de viver e procurar dentro dele mesmo a resposta dos seus temores. Peço ainda meu Deus todo poderoso pelo Will, senhor o que esta havendo, parece que minha família, minha vida esta desmoronando, tem piedade senhor, vai ao encontro dele nesta noite, toma sua alma nas suas poderosas e misericordiosas mãos, guia-o, eleve sua mente ao seu trono, mostra-lhe o caminho certo, toma também seu trabalho, a faculdade, senhor foi tu quem o me deste, por favor, por piedade socorre-nos, sei que não tenho sido merecedora, tenho muitas falhas, mas se achar graça concede-me esta urgência, direciona a vida deles e a minha. Perdoe-me em algum lugar eu me perdi, talvez tenha falhado com eles como mãe, mas Tu ó Deus é poderoso, misericordioso e supremo, não existe outro além de ti, sei disto, portanto tenha misericórdia de nós senhor, esta é a minha suplica, senhor ouve minha oração... Amém!