Orando Pelos Doentes

ANTONI BIGCUORE*

Tiago, irmão do evangelista São João, diz em sua Carta. Tg 5, 13-20: “Se alguém de vos estiver doente, mande chamar os presbíteros da igreja, para que orem sobre ele, ungindo-o com o óleo em nome do Senhor. A oração feita com fé salvará o doente e o Senhor o levantará. E, se tiver cometido pecados, receberá o perdão.

Confessai, pois, uns aos outros os vossos pecados e orai uns pelos outros para alcançar a saúde. A oração fervorosa do justo tem grande poder”.

__________________________________________________

Reflexão. Meus irmãos e minhas irmãs, a oração de intercessão tem uma força enorme. Quando Pedro estava na prisão, os discípulos oraram e os anjos foram tira-lo da prisão! Moisés intercedia várias vezes pelo povo israelita. A oração cura mesmo!!!

Para a mente não há tempo nem espaço. Existe uma mente comum no universo. O pensamento são como ondas de rádio. Todos orando na mesma freqüência, sem dúvida, chega até o Coração de Deus e Ele decide pela cura!.

Oração. O Pai Celestial, em nome de Seu Filho Jesus Cristo, pelas mãos de Maria Santíssima e pela ação do Espírito Santo, eu lhe peço Pai, visita, neste momento, os leitos dos hospitais, levando a sua consolação aos corações de todos os enfermos. Cura-os, liberte-os de todos os grilhões do pecado. Pai, Tu que és rico em misericórdia, nós Te pedimos, em nome de Teu filho Jesus Cristo!. Amém, amém, amém!

_________________________________________________

DEUS ABENÇOE VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTE TEXTO AGORA!

________________________________________________

*Autor é Escritor e Divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Texto Inspirado em sp.sp., 24.05.2008, sábado, às 9,45 hrs.)

Alterado em 29.04.2020, 4a feira, às 15:53)

___________________________________________________