Senhor Deus

Ore-mos

Senhor Deus, nesse momento quero está te engrandecendo por tudo o que o Senhor tens feito por todos nós. Senhor Deus eu estou muito, muito alegre, pois sei que varias pessoas estão lendo essa mensagem junto comigo, Acredito ô pai querido, que o Senhor já transformou a minha vida, sei que eu sou leitor dessa mensagem tinha eu ô pai um tempo muito curto e malmente olhava para o Senhor, Deus nessa oração peço-lhe pelos meus Irmãos, que dormem pelas ruas da cidade, debaixo de viadutos e ao lado de esquinas, uns até mesmo sem nada para se cobri apenas a sua mão ô Deus é a que guardam. Senhor deus, não esquecendo do teu filho que está atrás das grades, que muitos o condenam, nada somos Senhor Deus, pois não temos nem a compaixão ao nossos irmãos, milhares matando uns aos outros, tem a misericórdia Deus de cada um desses irmãos meus que brigam pelo prato que estão comendo, podendo está em sua presença, podendo está seguindo o manual da vida, muitos até mesmo morrem lá dentro daquela sela, Santo, Santo é o Senhor, clamo ao teu clamor Deus por quer só em ti posso confiar, só em ti vem o socorro e a esperança. Santo Espírito, cobre com a sua santas mãos aquelas famílias que estão sofrendo por perca de um familiar, por doença aqueles que estão passando por necessidades, por dores articulares, cardíaca, tumores e o câncer.

Nessa oração Senhor não quero esquecer de pedi-lhe pelo amigo leitor que está lendo essa oração, pois é uma pessoa que teve um tempo para ler da sua palavra Deus uma pessoa que está procurando um caminho, e o Senhor Deus de toda Gloria é o caminho.

Deus cuida de todos nós aqui na Terra, faz com que nada de mal venha-nos acontecer.

Assim Deus eu sou grato a sua misericórdia, sou grato ao seu amor, ao seu perdão. Senhor, tu és o Deus vivo Deus da Glória da honra e de todo o Louvor. E assim eu encerro essa minha oração em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que todos digam Amém. Gloria a Deus.

ivanilson pereira
Enviado por ivanilson pereira em 23/05/2008
Código do texto: T1002185