VENDE-SE CASA EM PALMARES ( NA GROTA DO BISPO)

A frente da casa possui uma vista panorâmica das planícies canavieiras, onde pode-se apreciar o pôr do sol nos finais de tardes, recebendo a brisa fria que viaja do Agreste ao Litoral. 

No amanhecer do dia, você poderá acordar ao som dos pássaros que teimam em gorgear seus cantos melodiosos disputando com o despertador natural do canto dos galos criados pela vizinhança. 

A casa possui um grande espaço maravilhoso com terraço amplo, sala ampla, 03 quartos, 01 cozinha, 01 banheiro além de um pequeno quintal para área de serviços.  No quintal - na parte de cima - há um generoso pé de acerola, que dá safra três vezes por ano. Além de fornecer frutas, o pé sombreia a caixa d'água de mil litros que abastece a casa. De brinde, o novo proprietário levará uma engenhosidade hidráulica, que permite controlar a vazão do abastecimento da caixa, oferecendo a possibilidade de administrar a usabilidade do recurso hidráulico para nunca faltar água.

O pequeno espaço do quintal, ainda dá a possibilidade de construir uma pequena churrasqueira para o novo proprietário fazer seus assados nos fins de semana.  

Nos dias de inverno, a casa recebe os ventos frios oriundos das florestas atlânticas da Mata Sul de Pernambuco. O sistema de esgoto instalado na rua, permite uma ótima vazão de água das chuvas, não havendo possibilidade de concentração de poças.

Nas noites de céu claro, da frente de casa, pode-se observar constelação de orion a olho nú e entre os meses de dezembro e março, o planeta Marte mostra-se faceiro no emergir da lua.

 

O valor da casa está sendo pedido na pechincha de R$ 60 mil reais ( in cash ).

Adriano Sales
Enviado por Adriano Sales em 28/10/2024
Código do texto: T8184204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.