De Nikiro a Huriaky Herkovitch:

Personagens-

 

Nikiro,

 

A garota pimenta,de grupos contra a opressão do Governo,promíscua com seus poucos e escolhidos achegados,e arisca fujona antipática com quem não vai com a cara,sempre envolvida em todo e qualquer ato do bando tradicional,contra a Opressão do Governo,e aproveitando,contra a chamada "Ordem Pública".Esta a melhor amiga de Huriaki desde a pré Aborrescência,ops,pré adolescência.

 

Huriaki Herkovitche,

 

O estranho,russo misturado com Japonês,filho de uma Mestra de Gueixas,com um Russo.Este se envolveu meio que sem querer,com Nikiro,logo a filha do Administrador do bando,se é que assim se chama essas Organizações Secretas,(Ou nem tanto),de resistência contra o Governo Opressor.

 

Condessa Sonya,

 

Uma Presidente de Parlamento Europeu,(Se é que se pode chamar de Parlamento),muito generosa com a Sociedade Secreta,(Ou nem tão secreta assim),e dócil,cordial,mas,que no final,acaba se tornando uma das traidoras do bando,devido a ser casada com o Comissário Eurípides,contra a Sociedadade Secreta,a considerando Crime Organizado.(A nota,num País desorganizado).

 

Comissário Eurípides,

 

Um alto investigador,contra tudo que não entende,e é diferente de seu limitado cotidiano elitista,e voltado a se promover,com um vício na tendência a combates de "bandidos" supostos,ou alienados "mocinhos do bem".

 

O Cenário todo do Roteiro,é com base numa existência de Vida de passada Encarnação,na época,de 1940,na Rússia,Japão,Hong Kong,e Filipinas.

 

(Continua...)