ELLA - A SACERDOTISA - CAPÍTULO 20

Capítulo 20 - SALVADOR

O SALVADOR DA SACERDOTISA

Williams vai até Ella, e tenta, a todo custo, despertá-la. Com a camisola rasgada por Liam, o sacerdote pegou um lençol branco, de algodão egipcio, e o enrolou nela, cobrindo a sua estrutura física, e a pegou em seus membros, deixando o dormitório. Enquanto isso, no jardim, as pessoas começavam a comentar, o que poderia ter sucedido a famosa moça de toda a realeza escocesa.

-As pessoas estão em pavorosa!-Disse Colin a Isla.

-Eu sei!-Balançou a cabeça.-Será que Liam…?-Imaginou algo ruim.

-Do que está a pensar, minha jovem?-Viu o rosto de Isla mudar de expressão.

De repente, a auxiliar viu Liam no meio da multidão.

-Vou saber agora!-Disse, e retirou-se do lado de Colin.

Isla fora até o celta, e deu uma rápida olhada para ele. Já não tinha mais dúvidas do que fizera.

-O que foi? Por que estás a me olhar assim, Isla?-Ele demonstrava medo, e raiva ao mesmo tempo.

-Sua calça…Está literalmente molhada!-Cruzou os braços.-Esteve “mijando” do lado ao contrário, ou “ejaculou” recentemente, se não, precocemente!-Ficou pasmada.

Liam encontrava-se muito agitado. Sua respiração era de cansaço.

-Não sei se o plano deu certo!-Engoliu seco.

-Não acredito que chegaste a tanto?-Irritou-se, dando socos no braço de Liam.

-Aí… Aí, que isso, mulher?-Disse, empurrando-a de maneira suave.

-Que isso? Que isso, digo eu, Liam!-Deu mais um soco nele.-Estuprou-a!-Afirmou com veemência.

-Não tive outra saída!-Revelou a Isla, o ato que cometera.

-Deixa Colin saber disso!-Ameaçou contar.

-Não faça nada que possa nos prejudicar!-Pôs as mãos no rosto.

-Ah, meus deuses!-Levantou as mãos aos céus, e na sequência, as colocou na cintura.

Liam e Isla ficaram se entreolhando, sem movimentar um só músculo. Na cena que acontecia concomitantemente, o presbítero adentrou o oratório do castelo, e perante o Salvador da humanidade, posicionou Ella no tapete vermelho que havia à frente ao altar.

-Por favor, meu Deus! Por mais que eu sofra com o amor que sinto, entre obedecer a ti, e por vez, amar esta mulher, nada disso,-Ergueu os olhos a Cristo.-Deveria ter ocorrido.-Voltou os olhos para a sacerdotisa.

Ele passou as pontas dos dedos na face da terna loira, até chegar em seu pescoço. Acariciou-o delicadamente, sentindo o pulso latejante.

-Regresse a mim, ó doce Ella!-Despontou uma gota de lágrimas em suas vistas.

Ajoelhado, com o seu torso sobre Ella, a vontade que ele teve era de beijá-la, mas evitou fazer. Então, eis que ela acorda, e inicia o processo de negação. Sem se importar com muita coisa, chorando,tratou logo de abraçar Williams, apertadamente.

Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor) em 18/09/2023
Código do texto: T7888624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.