ELLA - A SACERDOTISA - CAPÍTULO 19

Capítulo 19 - VIOLAÇÃO

“E ELE SE TORNOU UM MONSTRO, QUANDO SUA ALMA SE PERDERA NAS SUAS CONVICÇÕES RELIGIOSAS. SE TRANSMUTOU DE AMÁVEL, A UM DESTRUTIVO ESTUPRADOR, QUE EM SUA FÚRIA, IGNOROU A HUMANIDADE”.

-O que está a fazer Liam?-Você não é, e nunca fora assim!-Queria entender como ele mudara tanto.

-Fique bem caladinha aí, minha sacerdotisa!-Deu um tapa no rosto da mulher que amava, e rasgou com força a sua camisola.

-Deixe-me ir, por favor?-Estava nítido, que Ella encontra-se em estado de choque, e perplexa com o que Liam estava prestes a fazer a ela.

-Se não for minha, supostamente, não quero que seja ninguém!-Riu na cara da sacerdotisa.-Muito menos se entregando a alguém que esteja usando uma batina, sua “diaba”, “pecadora dos infernos!!-Ofendeu-a.

-Não sei como mudaste tanto?-Apavorou-se, quando recebeu outra bofetada.

-Eu vou te possuir, agora, como ninguém a possuiu antes, Ella!-Estava determinado a violá-la.

-Eu te prometi amor,-Lacrimejava copiosamente.-Para a vida inteira, mas éramos tão…Fora interrompida.

-Jovens? Ah, faça-me o favor, tá!-Voltou a bater em Ella, mas desta vez, com tanto vigor, que a mulher veio a perder a consciência.

Então, ele a violentou-a, por várias e várias vezes, na noite da festa, e antes da cerimônia celta, a qual Ella, iria realizar, dando início a comemoração. Isla, não sabia que Liam havia planejado desvirginar a sua amiga, muito menos Colin, seu pai. Eles só tinham noção que o rapaz, de todas as formas possíveis, iria afastar a moça do padre.

-Por que ela está demorando tanto?-Preocupou-se o Clérigo.

Padre Williams estava incomodado. Não com o tapa que levou dela, mas com a sua demora em se juntar a eles para a celebração de sua cultura. Todos estavam à espera dela, no jardim do castelo, que estava decorado com variadas flores.

-Onde ela está?-Afligiu-se Isla.

Colin, também não estava gostando do atraso da sua filha. Nisso, o presbítero chegou-se em Isla, e perguntou:

-Sabes alguma coisa de Ella?-Queria saber de imediato.

-Deve estar se aprontando!-Respondeu rapidamente.

-E onde fica esse tal cômodo, por gentileza?-Via-se desconfiado de que alguma coisa estava errada.-

-Subindo as escadas, é a segunda porta, à esquerda!-Disse, assustada.

O padre a deixou e correu para dentro da fortificação. Subiu a escadaria, e se virou para a segunda porta à esquerda, tentou abri-la, mas estava trancada por dentro. Imaginando o pior, Williams se afasta alguns palmos, e com o pé direito, dá com toda sua pujança na portada do aposento, que descerra, indo para trás, dando um certo estrondo. Ele depara-se com um homem robusto, sobre Ella. Liam, que ao vê-lo, espanta-se, retirando-se do local, apressadamente.

Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor) em 15/09/2023
Código do texto: T7886180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.