ELLA - A SACERDOTISA - CAPÍTULO 18

Capítulo 18 - O IMPULSO DA CONCUPISCÊNCIA

O QUE EU SINTO!

Ella sente na pele, a verdadeira paixão, tomar conta de seu peito, e diante de seu protagonista, ela não consegue mais ocultar os reais sentimentos. Por outro lado, o padre fica sucumbido pelo “diabo” que fala ao seu ouvido, enquanto de alguma maneira, esforça-se, para não deixar os “anseios da carne”, serem o empecilho em sua missão para com os votos que fizera: pobreza, obediência e castidade.

-Como podes resistir, homem? Ela está tão linda, e querendo-te como nunca! Vá, e se despida de si, se entregando a aquilo a qual tens lutado para não sentir!-Disse o Diabo.

-Não posso! Não dá!-Gritou alto, assustando Ella.

-O que não pode? Do que está falando?-Não entendia a ação do padre.

Padre Williams estava berrando, mas era com Satanás, que ouvira dentro de seu íntimo.

-Não sei! Te assustei, de alguma forma?-Ofegava com intensidade.

-De certa maneira…sim!-Respondeu, sem entender absolutamente nada.

Os dois ficaram frente a frente, e foi aí que Ella teve um impulso tão forte, que nunca tivera acontecido antes a ela. Ela o puxa para rente de seu corpo, e o beija, como se estivesse sendo tomada por uma força sobre humana.

-Isso é um cumulo do que eu posso vir a acometer!-Empurrou-a, deixando-a cair ao chão.

-Por quais motivos fizeste isto!-Se referia ao não deixar que o beijo prosseguisse.

-Desculpe-me! Eu não queria ter feito isso, logo contigo!-Se agachou para levantar a mulher.

Quando ela já estava erguida, ajudada por Williams, a jovem balançou a cabeça, e deu um tapa na face do presbítero.

-Deveria ter me deixado ir mais longe!-Disse agressivamente. Será que não passou pela sua religiosa cabecinha, que eu estou apaixonada por você!-Bradou, irritada, e gesticulando bastante com as mãos.

Williams fica inerte a declaração de Ella. Não sabia mais o que pensar, nem o que dizer. Então, a feiticeira corre, se distanciando do clérigo, e chorando.

A NOITE CAÍ, E A FESTIVIDADE DAR-SE INÍCIO!

A missa já estava acertada entre o Padre Walace e o Rei. No dormitório de Ella, a linda e venerável senhora dos celtas, estava só de camisola branca, manga longa, retrô, decote V solto, lembrando do ósculo que deu em Willams, e na sua atitude para com ela, quando, de repente, entra Liam, para a sua surpresa.

-Liam?-Disse, ao erguer-se do banquinho que ficava em frente a penteadeira.

-Não recordas-te do que me prometera? Sua mentirosa! Descarada!-Ofendeu-a, cerrando a porta do quarto com a chave, e tirando-a da fechadura.-Como pode querer amar alguém que não pode dar-te nada?-Questiona-a, de modo severo.

-Do que se trata? E quando voltou?-Apavorou-se.

Liam parte para cima de Ella, e com brutalidade, a joga sobre o leito, deixando-a vulnerável. Tentando soerguer-se, ela tenta, mas o peso do corpo dele a impede.

Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor)
Enviado por Ricardo Oliveira (Poeta e Escritor) em 15/09/2023
Código do texto: T7886178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.