Sara convida Red para um encontro e ele aceita, assim descobre o paradeiro de sua rival, mas ela não explica o motivo. Uma semana depois ambos se encontram e Diana finalmente conhece o amigo de Sara.

__ Eu sei que tenho sido falha como uma amiga, por isso antes de mais nada peço desculpas. Bom o motivo do encontro estar bem aqui do meu lado, essa é Diana Red. Diana esse é o meu amigo. Comentei sobre você e ela se prontificou a conhecer, assim como fez com os meninos. – Aponta ela para sua mais nova amiga Diana.

__ Então é você? Prazer em conhecer. Posso te fazer uma pergunta, mas espero que não seja indelicada. Se for, me desculpe é só curiosidade mesmo. – Se faz Diana de boa amiga.

__ Pode sim, sem problemas Diana. É nova aqui, não é? Nunca nos vimos antes. – Tenta Red uma aproximação.

__ Esse jeito que te chamam é mesmo o seu nome? Parece mais um apelido. Mais uma vez me desculpe, é que sou mesmo muito curiosa, não queria ser indelicada. – Disfarça Diana o deboche.

__ Diana não devia ter dito isso. Amigo desculpa por mim e por ela tá? Eu te pedi isso semana passada. – diz Sara se sentindo desconfortável.

__ Desculpa, mas eu não consegui me conter. Mais forte do que eu. Sinto muito se não é muito comum esse apelido dele. Concorda Red? – Alfineta Diana o conhecido.

__ Está tudo bem Sara. Deixa ela tem todo direito de perguntar. Já estou acostumado, mas ela está certa quem passa boa impressão é impressora e eu não sou impressora para isso. E como ela não me deixou explicar sim é um apelido, mas eu não gosto de comentar por se tratar de uma história muito antiga. – Mente Red a respeito provocando Diana.

__ Talvez eu tenha exagerado mesmo, me desculpe Sara. Não queria que se chateasse, mas foi a impressão que eu tive. Teve algum problema na minha pergunta? Ele mesmo disse que não. – Mantém Diana sua opinião sobre Red.  

__ Não é a mim que deve desculpas, não acha? Já vi que vou ter que contar sobre alguém a você, mas isso deixamos para quando voltar para casa. – Insinua Sara a Diana que deve desculpas ao seu amigo.

__ Terá mesmo. Agora podemos ir embora? Acho que não tem clima depois que estraguei tudo continuar aqui. – Provoca Diana mais uma vez se convidando a ir embora.

__ Concordo com sua amiga Sara, mas não estragou tudo. Tem muito por vir, espero que não seja por minha causa. Enfim estenda o convite daquela festa a sua amiga Sara, quem sabe ela se anima. – Propõe Red tocando num ponto positivo em relação a Diana.

__ Diana estou aguardando as desculpas. Vamos? Olha eu acho que a festa ficará para um outro momento. Pois as coisas em casa não estão bem e os meninos alguns foram contra. – Exige Sara ouvir uma desculpa da parte de Diana, mas evitando a festa.

__ Sara não acho que devia recusar uma festa assim, não que esteja concordando com Red, mas é uma forma de conhecê-lo melhor. O que me diz? Na verdade, não precisa me responder aqui. Obrigada Red pelo convite. – Agradece ela se vendo obrigada a aceitar, mas pela festa.

__ Imagina será um prazer ter você conosco lá. Nem imaginam o que as esperam. – Aceita Red em um tom como se fosse ameaça.

__ Agora sim Diana podemos ir. Obrigada Red por ter vindo ao nosso encontro. Nos vemos em breve na festa. – Confirma Sara aceitando o convite da festa.

Os três se despedem e seguem em caminhos opostos. Red andando pela rua sozinho comenta sobre Diana.

__ Que menina ousada, a onde já se viu querer atrapalhar os meus planos? Pode te dar trabalho, mas você consegue. Ela me assustou, mas foi a única vez, única eu garanto. – admite ele estar com medo.

   LV preocupado com o que Diana será capaz de fazer, já que não foi com sua cara envia mais uma de suas ameaças a seus ex-amigos, dessa vez em relação a festa Laços de Sangue.

 "A festa vai começar e vocês são convidados especiais, mas lembrem-se que recusar não é uma opção ou caso contrário Sara recebe a visita de um velho amigo de vocês do ensino médio. Não acho que queiram correr esse risco certo? Caprichem na fantasia vadios." – LV

NRD
Enviado por NRD em 24/04/2023
Código do texto: T7771739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.