SANTUÁRIO À NOITE — VLAD KIRAK (2017)
SANTUÁRIO À NOITE — VLAD KIRAK (2017)
O TRAUMA NÃO apenas paralisa a vida mental e emocional de uma pessoa. Sua própria realidade perde a motivação de ser. A vítima de opressor sexual pode perder o interesse por si mesma, pelo conhecimento, pelas artes, pela criação de hábitos de sociabilidade, por se relacionar com a complexidade do mundo. Pode passar a vida a transferir para outros, a morbidez com que passou a se ver.
O PENSAR SEU próprio tempo passado, presente, futuro, perde-se no desinteresse. Não poucos traumatizados por pedofilia ou violência sexual quando criança, ao atingirem a mocidade, mantêm por muito tempo um sentimento de derrota, apreensão, culpa, irritabilidade, orfandade. A cognição fica nublada, alterada, fraca. O medo da não definição da própria sexualidade gera alterações generalizadas: distúrbios digestivos, melancolia, pesadelos, insônia.
UM PAI PEDÓFILO é, inicialmente, um criminoso perverso. Uma mãe conivente é, principalmente, uma aberração, teratologia sobrenatural da natureza desumana. Por que filhos aceitam tanto tempo a subordinação mórbida familiar??? Porque filhos têm medo. Filhos são seres pequenos em tamanho. Não têm forças para reagir ao assédio e ao abuso sexual de adultos. Um déspota familiar adulto faz de conta a que não sabe estar agindo adverso e contrário às leis da religião, da natureza, da mais superficial intuição.
QUEM, EM SÃ consciência poderia dizer que esse casal de pedófilos não sabia o que estava a fazer??? Os crimes que estava a cometer??? Os pedófilos mais cínicos, tartufos debochados e petulantes, dizem que amam todas as crianças, sentem-se como se ainda fossem crianças. O “pacto satânico de Roma” congregou religiosos e orientou famílias à prática da pedofilia materna, paterna, da parentela criminosa.
DESCONFIA-SE QUE instituições tais como a “Opus Dei” tenham fechado os olhos da alta hierarquia vaticana, abrindo janelas para que o tsunami de padres, sacerdotes, presbíteros, eclesiásticos, bispos, arcebispos, clérigos, párocos, vigários vigaristas e priores, pudessem estar à vontade em suas atividades pedófilas. Traindo os princípios da moral, piedade e compaixão cristã. Em Mateus 18:6 lemos: “Mas, qualquer um que escandalizar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se pendurasse no pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar”.
10. — “Vede: não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre veem a face de meu Pai”.
11. — “Porque o Filho do Homem veio salvar o que se tinha perdido”.
12. — “Que vos parece??? Se algum homem tiver cem ovelhas e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes após abandonar as noventa e nove, em busca da que se desgarrou”???
13. — “Se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior dedicação terá por aquela, que pelas noventa e nove que não se desgarraram”.
14. — “Assim também não é vontade de vosso Pai que está nos céus, que um destes pequeninos se perca”.
15. — “Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai e repreende-o entre ti e ele só. Se te ouvir, ganhaste o teu irmão”.
16. — “Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que, pela boca de duas ou três testemunhas toda tua palavra seja confirmada”.
17. — “E, se não escutar, dize-o à Igreja. E, se também não escutar a Igreja, considera-o gentio e publicano”.
18. — “Em verdade vos digo que tudo que ligardes na Terra será ligado no Céu. E tudo o que desligares na Terra será desligado no Céu”.
19. — “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus”.
20. “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, estou eu no meio deles. — (Mateus 18:10-20).