AVARIAS DO AMOR 10

- O que faz aqui?

- Bom dia.

- Eurico, eu te disse, por que veio dormir aqui?

- Saudades, sua, do seu corpo, cheiro, gosto, eu sou teu gato.

- Não Eurico, já não existe mais teu, seu, nosso.

- Por que, por que você conhece aquele moleque na pracinha?

- O que esta dizendo?

- O garoto que tem idade para ser seu irmão caçula, o do skate, é isso, sente desejo por ele?

- Você não presta Eurico, eu vou tomar banho.

- Deixa eu ir junto?

- Não Eurico. Dan sai da cama e pega a toalha no cabideiro e segue para o banho, Eurico se farta de roçar onde o seu ex estava deitado sentindo o cheiro do homem na cama.

- Você me deixa louco, paixão minha.

Ali no chuveiro, Dan se lava e fecha os olhos pensando em trazer momentos que fora feliz ao lado de Eurico, tudo que vem a mente são as mentiras e falsidades deste, ali ele começa a chorar, entendendo que Eurico não vai mudar suas atitudes e proceder ante ao que fora um relacionamento e agora talvez uma mera colegagem.

- Preciso me limpar também amor. Eurico entra e abraça Dan que tenta se soltar, sem sucesso, é tomado por beijos e caricias que não são recíprocas, ele reluta e sem defesa ali naquele cubículo, Eurico usa de sua forma fisica superior a de Dan, abusando do seu ex, ele exije e toma aquilo que ele acha ser de seu direito, Dan faz de tudo mais é vencido e o ato que deveria ser de amor e prazer, é um devaneio de violência e sexo sem consentimento, o estupro ocorre, finalizado, Eurico toma banho e Dan ali caído ao canto sente seu corpo como que eletrificado diante ao pavor e atrocidade ali cometido.

Luciana arruma a casa que alugara, Hélio ajuda na limpeza e agora já instalado ela segue para a escola, ali ela trabalha por duas semanas até que saia no diário sua convocação para Regente SP, já alugara um cômodo grande que será sua casa e de seu filho, Gomes descobrira seu endereço e faz rondas no quarteirão, ela conseguira uma medida protetiva devido aos telefonemas de Gomes lhe ameaçando e ao filho.

- Você é corajosa mesmo.

- Tenho de ser Júlia, cansei de tudo.

- Acha que ele pode estar com ela?

- A mim, sei lá, pouco importa, quero que ele seja feliz.

- Você é mulher de fibra.

- Vou trabalhar, sabe me faz bem ter a cabeça ocupada.

- É, vamos cuidar do ganha pão.

- Abner faz seu serviço e olha para elas ali de longe.

- É impresão minha ou o Abner se afastou da gente?

- Deve ser problema com a namorada.

- Noiva, diz ele que noivou na quarta passada.

- Bom para ele, que seja muito feliz.

- Olhe, vou te dizer, ele pode ali ter cara de tudo, menos de feliz.

- Bem, deixa eu cuidar da comida.

- Vou ver meu lado também. Júlia sai e Lu começa a cortar os legumes, vez por outra olha para Abner a capinar um pedaço de mato ao canto da quadra.

Eurico chega na empresa feliz por ter conseguido mesmo que a contra vontade o saciar do corpo com Dan, logo a secretária vem a ele.

- Bom dia.

- Bom dia.

- Seu Reginaldo esta fazendo uma reunião lá na sala de vídeos.

- Agora?

- Começou a uns 8 minutos. Ele corre até a sala e ao entrar vê Reginaldo anunciar o cargo que ele almejara a outro colega de escritório.

- O quê, não pode ser, seu patife. Eurico parte para cima do homem que recebe 3 socos, no chão a briga continua, Eurico é contido pelos outros e Reginaldo vai para a enfermaria, o gerente geral vai a sala de Eurico.

- Arrume suas coisas, limpe sua mesa.

- Como?

- Você não faz mais parte dessa empresa, agradeço o árduo trabalho que fez até o momento em que quase matou seu superior, esta demitido.

- Não pode ser, vai me mandar embora assim, levei uma baita rasteira desse covarde e ainda recebo isso?

Os seguranças são acionados e Eurico é colocado fora da empresa, desesperado ele liga para Dan que esta junto de Florice na delegacia fazendo um BO.

Aline dobra as roupas para guardar na cômoda quando seu celular toca.

- Oi Rico.

- Para raxa, não gosto de rico.

- Tá bom Ricardo.

- Olha, já esta cansada da vida rural, garota?

- Precisa de mim, bofe?

- Lógico, chegou duas firmas grandes de asfalta, trouxe vários homens gulosos por noitadas e farras das quais minha estrela da noite ama, e ai?

- Tenho que ficar mais uns dias por aqui.

- Nada disso, te necessito, vou mandar um carro ai, fique comigo umas duas semanas e depois poderá fazer o que quiser, até eu ter as 4 novatas do Acre.

- Foi longe buscar hein.

- São umas amigas ds amigas que fiz por lá.

- Tudo bem, eu vou, mais assim que chegarem eu volto tá?

- Nunca vi gostar tanto de moita, além de ser maltratada pela tia má.

- Acho que são contas pendentes do Karma.

- Só pode ser, estou te esperando viu gata lindaaaaaaaa. Risos.

240722................

- Me perdoa, eu já estou pagando.

- Não quero saber da sua vida.

- Fui demitido.

- Eurico.

- Me mandaram embora, eu perdi tudo, o emprego, você, estou na merda.

Daniel sente por um momento o gosto da vingança porém sua índoile não é esta, ali ele sente o amargor do cara e decide.

- Como você está?

- O que acha, demolido.

- Quer vir aqui?

- Posso?

- Olha, se for para conversarmos, vem, mais se tentar algo, tenho uma lanterna de choque.

- Me desculpe, logo chego.......... Eurico desliga, Dan olha ao redor naquela kit, lembra dos momentos horríveis passados com Eurico lhe abusando, o pavor lhe toma o corpo, ele faz uma prece e logo sente tudo aquilo se esvair no ar.

Luciana ali deitada olha para o filho na cama ao lado, Hélio dorme tranquilamente, ela por outro lado pensa em como será sua vida sem um homem a seu lado, as contas, o proceder, a criação do filho, o olhar dos outros para com ela, ela chora mais logo recebe o consolo do filho que do nada lhe abraça.

- Mãe, vai dar tudo certo. O garoto adormece e ela o leva para cama de volta.

Daniel ali na lanchonete com Eduardo saboreia um dogbagunçado, o rapaz faz diversas piadas sobre quase tudo que o colega ali aje e o riso comanda a mesa.

Ja na frente da portaria do prédio, Edu olha para Dan que fica sem graça com aquilo.

- Então, acho melhor eu entrar.

- Hoje serei convidado também?

- Ainda não, me desculpe, só acho que..............

- Tudo bem, sei que vai haver este dia.

- Quem sabe.

- Eu gosto de você.

- Também gosto de ti, amigo.

- Entendo, mais eu quero ser um pouco mais que isso, amigo.

- Esta certo, boa noite.

- Boa.

Dan fica em extremo bem estar, sabendo que não fora o ruim de verdade, que sua vida com Eurico fora uma vida marcada de pontos bons, mais que ultimamente estava em fardos de mentiras e traições.

Já Eurico ali frente ao responsável pelo RH da empresa assina seu desligamento o que gera um estado de realidade sórdida, ele chora ali no estacionamento e vê um filme na sua mente de tudo que já tivera e agora perdido, esvaiu-se, ele liga para Dan.

- Oi.

- Oi.

- Preciso falar com você.

- Olha Eurico eu não quero mais problemas, você me fez algo muito ruim.

Galego olha para Aline ali com tanta emoção e sorri.

- O que faz essa cidadã do mundo vir aqui?

- Boa tarde Galego.

- Boa.

- Galego, por que esta atrasando a pega do galão no sítio?

- Pra te ver meu anjo.

- É sério, isso prejudica o andar das funções.

- Olha, sabe, é isso que gosto demais da conta em você.

- O quê?

- Esse senso de responsabilidade desenfreada e excelente coordenação de pessoal.

- Sei, te conheço há anos, como é, vai ajudar nisso ou não?

- Depende.

- Aquilo ali são suplementos para vacas?

- Acho que sim, quer conferir?

Eles seguem para o depósito onde a porta é encostada, 30 minutos depois Aline ajeita o cabelo, Galego fecha o zíper e olha com satisfação para o lugar.

- Pode falar com a Cris, de amanhã em diante o mais tardar ás 10 para 7.

- Obrigado.

- Quero mais visitas dessas.

- Sabe que vai ter.

- Já gostei.

- Seu bobo, é só pagar, seu misera.

- Sabia que havia um outro argumento.

ricoafz
Enviado por ricoafz em 08/08/2022
Código do texto: T7577620
Classificação de conteúdo: seguro