AVARIAS DO AMOR 9

Lu arruma a última mala, Hélio esta lá fora na bike.

- Tem certeza, acabou?

- Não piore as coisas Gomes.

- Me perdoe.

- Eu já o perdoei, há tempos.

- E o garoto?

- Nosso filho, Hélio é nosso filho, não do vizinho ou de outro qualquer é nosso filho.

- E..........

- Ele vem comigo.

- Por que?

- Por que você não pode cria lo solto nas ruas, por que você tem de trabalhar na fazenda e cuidar de suas outras atividades por ai.

- Nunca mais farei isso, eu te prometo, serviço e casa.

- Suas promessas se vai igual a fumaça.

- O que quer?

- Que você seja realmente feliz como eu pretendo ser.

- Com outro homem, é isso?

- Sabia, seu orgulho de garanhão, alfa craidor de entraves, olhe Gomes, não igual a você que cai em braços de pessoas qualquer, diferente disso tenho minhas responsabilidades e tenho um filho.

- Você é feliz comigo?

- No inicio acho que quase fui, agora só quero sair daqui, por favor Gomes.

- Eu...........

- Tchau Gomes.

- Eu te amo. A mulher sai e ele vai até a porta, vê Hélio ajudar a mãe com as malas e bolsas, logo um carro para ali na rua, Lu coloca a bagagem com ajuda do filho no banco de trás, sua colega de trabalho Júlia se oferecera a leva los, Hélio segue de bike.

- Filho vem aqui.

- Tchau pai. O garoto sai, Gomes grita pelo filho e nada, em acesso de raiva, xinga e profere diversos tipos de maldições para ambos, a realidade lhe toma a mente, ele deita no quintal a chorar e rolar na terra.

- Por que, por que deixei tudo isso chegar neste ponto.

O seu celular toca, Helena do outro lado lhe diz que tudo esta acabado, ele desaba ainda mais e entra na casa, vai quebrando o que vê pela frente, os vizinhos chamam a policia, Gomes é levado para a delegacia.

Dan entra na kit e vê tudo em caixas, aos poucos vai guardando as coisas na mobília que fora alugada junto, já que quase tudo é embutido.

- Vai ficar perfeito. A campainha toca e ele atende a porta.

- Edú.

- Oi Daniel.

- Como soube que moro aqui?

- Passei na frente outro dia e te vi junto de uma moça, falei com o porteiro, é amigo do meu pai e pronto, aqui estou.

- Sei, mais.............

- Posso entrar?

- Sim, entre. Ali na saleta, eles se olham.

- Posso beber água?

- Vou pegar pra você. Dan vai até a cozinha e pega água da torneira já que o refrigerador ainda vai chegar da loja que ele fez a compra.

- Bonito seu lugar.

- Obrigado.

- Olha, se quiser posso ir, sei que fui um tanto abrupto ter vindo assim do nada?

- Um tanto surpreendente, mais ja te deixei entrar.

- Eu gosto de você.

- Também gosto de você.

- Acho que somos amigos, não?

- Claro, sempre.

- E se eu quiser dar um outro passo, posso?

- Olha, eu terminei ou quase isso com o meu ex.

- Esta vendo, agora somos livres.

- Eu não sei você, mais eu preciso respirar.

- Vamos sair?

- Topo. Dan tranca a porta e segue com Edú, logo estão sentados frente a um carrinho de doglanche, Edú pede dois e Dan bebe refri, ali eles papeiam e em determinado momento, Edú vai com a mão para limpar a boca de Dan que se afasta.

- O que foi?

- Acho melhor ir para casa.

- Quer que eu vá?

- Hoje não.

- Me passa seu numero?

- Sim. Dan lhe dá o zap e se despede de Edú, de volta a kit ele deita na cama e fica pensando no rapaz.

- Será que já posso confiar em outra pessoa?

Edú segue pela rua até entrare num carro que pára a seu lado.

- E ai?

- Ele esta um tanto nervoso.

- Não quero ver ele sofrer novamente.

- Então por que você mesmo não se apresenta a ele?

- Ainda não é o momento.

- Vai me deixar em casa, sabe que moro longe e...........

- Pegue, peça um táxi, eu te ligo.

Edú pega o dinheiro de um senhor de seus 60 anos e sai do carro que logo desaparece, ele faz uma ligação e logo pára um táxi e ele entra.

Eurico fica a beber nos bares até que ao sair de um se depara com o jovem que lhe arruma garotas, ele abraça o cara que lhe irem para casa, na hedícula, Eurico transa com o homem e 3 mulheres e usa cocaína, louco em wisky ele surta e dá um soco no rapaz e nas mulhere, rendido ele é golpeado e leva uma surra deixado na viela de terra sem documentos e cartão.

Algum morador vê ali caído o homem, a ppolicia é acionada e Eurico é levado ao hospital, ao dar entrada Dan é avisado por celular, uma colega de trabalho faz a ligação.

Daniel ali olha Eurico todo ensanguentado recebendo atendimento.

- O que você fez Eurico?

- Dan, você esta aqui, eu te amo, você é o meu amor de toda vida.

O policial chama Dan de lado que conversa com ele, assina uma ficha que libera Eurico, terminado ali, ele sai com Eurico ali num táxi.

- Para onde eu vou?

- Você vai ficar comigo na kit.

- Que bom.

- Como amigo Eurico, amigo.

- Tudo bem. Eles seguem para a kit chegando, Dan prepara o sofá para Eurico.

- Não vou dormir com você?

- Não Eurico, a gente não tem mais intimidade, você sabe muito bem disso.

- Por que?

- Vem logo, esta pronto.

Eurico deita ainda sentindo dores pelo corpo, Dan vai a cozinha e lhe traz água e comprimido para a dor.

- Beba e durma.

- Tá vendo, você ama cuidar de mim.

- Amanhã vai estar melhor e poderá ir para sua casa.

- Eu quero ficar com você, amor.

- Não Eurico, eu preciso ficar só, curtir meu eu e depois saber o que é melhor para mim.

- Eu, eu sou o melhor para você.

- Não me faça ter arrependimento sobre isso.

- Tá, vou beber e dormir.

- Tudo bem, boa noite.

- Boa noite. Dan apaga a luz e segue para o quarto onde logo dorme quando acorda tem Eurico abraçado a ele.

230722...................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 08/08/2022
Código do texto: T7577617
Classificação de conteúdo: seguro