Nós Não SOMOS Amigos

#É o fim do mundo

Aranhaverso em live-action

O maior rumor a respeito desse novo filme trata do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que viveram versões diferentes do Homem-Aranha nas franquias anteriores à inclusão do personagem no MCU. A ideia é que eles estarão presentes no filme para auxiliar o Peter Parker de Tom Holland a enfrentar uma extensa galeria de vilões que querem destruí-lo.

O filme ainda vai trazer de volta alguns atores e personagens que já se destacaram nessa franquia do Homem-Aranha em particular. Zendaya e Jacob Batalon voltam aos papéis de Michelle Jones e Ned Leeds, respectivamente. Os dois são amigos de escola de Peter Parker e aliados do Homem-Aranha. Além disso, MJ já se tornou a namorada oficial do herói, após os eventos de Longe de Casa.

Tony Revolori volta ao papel de Flash Thompson, enquanto Marisa Tomei reprisa a interpretação de Tia May – dando continuidade ao que já foi estabelecido nos filmes anteriores. Outros atores confirmados são J.B. Smoove (Julius, um professor de Parker), Hannibal Buress (Wilson, o professor de educação física do herói) e Angourie Rice (Betty Brant, uma colega de classe de Peter e ex-namorada de Ned Leeds).

Outros retornos esperados

Especula-se muito que o filme também fará a primeira ligação entre essa franquia do Homem-Aranha do MCU e o universo de filmes da Sony, adaptando histórias de vários heróis do Studios Marvel.

The Merlim
Enviado por The Merlim em 23/07/2021
Código do texto: T7305560
Classificação de conteúdo: seguro