MANDY III - MINHA GATA CHAMADA AMANDA - PARTE 6

VI – MINHA GATA CHAMADA AMANDA

Dito e feito. Marco e Amanda pegaram as roupas de dormir, despediram-se dos dois e foram para o antigo quarto dele.

Quando fechou a porta, Marco encostou-se nela e riu, olhando em volta.

- Que foi? - Amanda perguntou, afastando a coberta sobre a cama que já estava pronta.

- Tem uma coisa que eu vou fazer questão de fazer aqui...

- O quê? - ela perguntou.

Ele trancou a porta, acendeu a luz do abajur, apagou a luz do quarto e respondeu:

- Transar com você... no meu antigo quarto... Não tem nenhum perigo, hoje, tem?

Amanda sorriu e respondeu:

- Não, mas... A gente nem se trocou ainda...

- Não precisa. A gente vai tirar tudo mesmo...

- Você não existe, amor...

Ele chegou perto dela e a beijou, começando a desabotoar os botões da blusinha de algodão que ela vestia. Ajudou-a a se desfazer da blusa, jogando-a no chão, e tirou a camiseta que teve o mesmo destino. Envolveu-a nos braços e a fez deitar-se na cama.

- Isso já tinha que ter acontecido várias vezes, aqui, nessa cama, ele falou baixinho, desabotoando o fecho do sutiã e o tirando também. Beijou seu pescoço e Amanda fechou os olhos sentindo as mãos dele, explorarem o corpo dela, com a respiração ofegante. Ele começou a ajudá-la a tirar a parte de baixo da roupa.

- Você não tem medo que o seu pai bata na porta? - ela perguntou, abrindo também o zíper da calça jeans dele com urgência.

- Não... ele disse, ofegante, se desfazendo do resto das roupas e a envolvendo nos braços. - O máximo que pode acontecer... é eu sugerir pra ele que vá fazer outra Mariana. Só não sei se minha mãe estaria muito afim disso...

Os dois riram.

- Que falta de respeito, amor...

- Fica quietinha... Se eu pensar no meu pai... não vou conseguir fazer o que estou afim de fazer agora...

Eles se beijaram com intensidade e tudo começou devagar, sem pressa.

Marco queria que tudo fosse bem lento e por isso mesmo mais gostoso, sem culpa, justamente por não haver o risco de punição depois. Quis saborear cada segundo de prazer e se via o adolescente de dezessete anos que amava uma gata chamada Amanda que havia conhecido no colégio; que era filha do diretor da escola e tinha um namorado ciumento com quem ele tinha brigado algumas vezes e... ela agora era sua mulher e estava fazendo amor com ele, no seu antigo quarto, onde tantas vezes ele tinha sonhado com aquele momento.

- Eu te amo... ele sussurrou, sentindo o corpo todo arrepiar com o toque das mãos dela.

- Também te amo, ela falou.

Uma lágrima rolou pelo rosto dele e Marco encostou o rosto no pescoço dela.

- Você está chorando...

Ele não respondeu. Fechou os olhos, enquanto se movia sobre ela e finalmente sentiu o mundo girar em volta dos dois e a vida explodir de dentro dele para inundar o corpo dela.

Amanda gemeu baixinho, apertou o braço dele, mordendo o lábio inferior e agora chorava também.

- Posso te dizer uma coisa? - ela perguntou, tremendo pela emoção.

- Pode... ele disse, sem conseguir parar de chorar, tremendo também.

- Parece que essa foi a nossa primeira vez...

- Estou sentindo a mesma coisa.

Eles se beijaram muito e muitas vezes. Marco afastou o corpo do dela e pousou a cabeça em seu ombro, ficando em silêncio, cansado.

Amanda apertou-o em seus braços e massageou suas costas, dando pequenas mordidinhas em seu ombro. Ele deslizou a mão por seus seios e encostou os lábios num deles, beijando-o calmamente.

- Eu sou o cara mais feliz do mundo, sabia? - ele murmurou.

Ela sorriu, acariciou seus cabelos e beijou sua testa.

- Não dorme no chão, não, ela pediu. – Fica aqui...

- Eu não sei se ia conseguir sair daqui. Eu estou grudado em você...

- Eu não quero nunca te perder. Diz que isso nunca vai acontecer, Marco.

- Nunca... Nunca... Eu sou seu, pra sempre. Já disse isso várias vezes...

Marco puxou o cobertor para cima deles, esticou o braço para apagar a luz do abajur e a envolveu novamente nos braços.

- Acho melhor a gente dormir.

- Também acho... Espero que eu consiga...

MINHA GATA CHAMADA AMANDA

PARTE VI

CRESCER SIGNIFICA MUDAR E MUDAR ENVOLVE RISCOS,

UMA PASSAGEM DO CONHECIDO PARA O DESCONHECIDO.

Autor desconhecido

OBRIGADA...

A TODOS OS ANJOS QUE ME ACOMPANHAM!

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 01/03/2021
Código do texto: T7195692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.