MANDY II - TEO E CLEO - PARTE 5

V – TEO E CLEO

Marco franziu a testa e encostou-se na cadeira, surpreso com a pergunta.

- O quê?

- Você tem dezenove anos, cara. Você nunca pensou nisso?

- Não... Que pergunta besta é essa?

- Não, é que... Você é um cara que podia ter qualquer garota da escola e pode ter ainda qualquer garota que você quiser na palma da mão... Você nunca pensou que um dia pode vir a se interessar por outra garota? Você acabou de sair da adolescência!

- Você vai falar como meu pai agora? Você é mais velho que eu, mas ainda tem menos juízo. Para com isso. Não fui eu que decidi que a Amanda seria a garota da minha vida. Eu te falei desde quando eu comecei a paquerar ela no colégio que ela não era só uma paquera. Era pra sempre. E é! Por que você está com essa dúvida idiota agora?

- É que eu e a Cleo começamos a namorar e conversamos muito sobre você antes.

- Conversaram sobre mim? Você está brincando que começou a namorar com ela conversando sobre mim?

- Eu queria ter certeza de que não estava me metendo noutra roubada feito a Lídia. Queria deixar bem claro que eu não ia ser usado como transporte de paquera sua de novo.

- Ah, cara, isso dói...

- E aí a gente conversou sobre isso. Eu disse pra ela que você era ligado na Amanda desde que a conheceu e era uma coisa meio... sobrenatural até...

Marco abriu um sorriso.

- É bem isso mesmo...

- Falei que já tinham tentado antes, separar vocês dois, mas sem sucesso e que a parada era dura. Nem a morte tinha conseguido.

- Nossa!

- Não é verdade?

Marco respirou fundo.

- É... Eu nunca tinha pensado nisso... assim, mas é...

- E ela perguntou... quantas namoradas você tinha tido antes da Amanda...

- Ei! Até isso?

- Eu falei que só a Bete e aí ela cogitou a ideia de que você era muito novo pra pensar assim. E eu concordei, por isso estou te perguntando.

- Teo, você me conhece há dez anos. Eu me permito te proibir de ter dúvidas como essa a meu respeito. Falei claro?

- Claríssimo, Imperador. E eu fiquei feliz, porque a rainha do Egito também se conformou com isso e desencanou de você.

- E eu vou ficar te devendo mais essa, ele diz, erguendo o copo de refrigerante.

- De nada! - Teo finaliza batendo com o seu nele.

Ao chegar à agência, Marco foi direto a sala de Rita e encontrou Amanda lá com ela. Quando ele entrou, ela foi rapidamente abraçá-lo. Marco a envolveu com carinho e a beijou.

- Boa tarde, menino! - Rita cumprimentou, sorrindo, sentada atrás de sua mesa.

- Boa tarde... meninas! - ele disse.

- Como passou a noite? - Rita perguntou.

- Não sei se foi o leite que essa aqui me deu ou se foi o sofá que você deu pra gente, mas eu dormi a noite inteira.

- Dormiu no sofá? - Amanda perguntou.

- Deitei no sofá pra ouvir música e apaguei, disse ele, indo beijar Rita no rosto. – Obrigado, por ele, parece uma cama! Quando a gente tiver nossas brigas, discutindo a relação, eu não vou me importar nem um pouco de dormir nele.

Ele riu e Amanda o beliscou, sorrindo.

- Desculpa, eu não ter vindo de manhã, Rita. Fui comprar umas coisas pra abastecer os armários e a geladeira. A gente estava sem nada.

- Sem problemas. Você já devia ter feito isso ontem, ela disse, erguendo-se. – Agora, ao trabalho. Temos um comercial de sorvete pra rodar.

- Sorvete? Nesse frio? - ele perguntou. – Parece estar uns dois graus lá fora.

- Exagerado... O estúdio é aquecido e é pra ser lançado no início da primavera.

- Ah, bom.

- Te espero lá, Rita falou, passando pelos dois.

- Já estou indo, ele disse, abraçado ainda a Amanda.

Olhou para ela e a beijou novamente.

- Sabe quem eu vi hoje?

- Não, quem?

- O Teo. A gente almoçou junto.

- É mesmo?! Como é que ele está?

- Muito bem... Te conto tudo depois. Agora eu preciso ligar pra minha mãe. Vai indo na frente que já te encontro lá.

TEO E CLEO

PARTE V

UM EXCELENTE DIA A TODOS

DEUS OS ABENÇOE

E QUE TENHAMOS GRANDES E BOAS MUDANÇAS!

PAZ NO CORAÇÃO, LUZ NA MENTE, SAÚDE NO CORPO

E ESPERANÇA NA ALMA... SEMPRE!

SONHAR SEMPRE SERÁ DE GRAÇA!

OBRIGADA PELA COMPANHIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 06/02/2021
Código do texto: T7177603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.