MANDY II - TEO E CLEO - PARTE 4

IV – TEO E CLEO

Marco fechou a porta e foi com Teo até o sofá. Sentaram-se.

- Você saiu numa boa ou teu pai baixou o barraco?

- Pra você eu posso contar... Marco disse, sério. – Ele só falou que, se eu queria me casar e ser independente que teria que sair de lá no dia seguinte. Aí, eu saí.

- Tem que ser muito macho pra sair da casa da mamãe e vir quebrar a cabeça, sozinho na rua, garoto. Estou orgulhoso de você, Imperador! - Teo passou a mão pelo cabelo dele, despenteando-o.

- Para com isso, cara! Acabei de pentear, Marco disse, rindo. – E não exagera. Eu não fui pra rua.

- Que barato! A Amanda está aqui com você?

- Claro que não! Só depois do casamento, maluco.

- Ah, mas vocês já são ca...

- Eu não vou repetir, Teo. A história já foi contada em verso e prosa.

- Também vou te contar uma novidade.

- O quê?

- Eu também estou namorando... a Cleo.

- O quê?!

- Desde o começo de julho.

- Como assim?

- Ela simplesmente passou na agência em que eu trabalho e foi pagar uma conta, lá. A gente se viu, eu estava saindo pra almoçar e convidei ela. Ela foi... e rolou.

- Você pediu ela em namoro e ela aceitou?

- Foi.

- Fácil assim?

- A Cleo só é carente, Marco. Só precisava de alguém que desse carinho pra ela. Ela é uma garota muito legal, inteligente e divertida...

- Cara, essa é a melhor notícia que eu podia receber, hoje. Escuta... eu estava indo tomar um banho e ia almoçar fora, depois eu vou pra RR. Quer almoçar comigo?

- Por que não? Vamos! Eu te espero.

- Fica à vontade. A casa é sua. Estou muito feliz por você estar aqui, cara. Volto já.

Marco foi tomar banho, trocou-se e os dois saíram juntos para almoçar num restaurante na Otávio Machado mesmo.

- Cara, ficou um barato o comercial que você e a Amanda fizeram pela Bunny’s. Ficou super sacado. Como fizeram pra contar a história de vocês dois em poucos minutos? Ficou genial!

- Foi ideia da Rita. A gente contou as partes mais interessantes de como a gente se conheceu e se encontrou e ela fez um resumo.

- Como é que você consegue sair na rua?

- Não é tanto assim. Eu tenho um rosto bem comum, até. A Amanda é que chama mais atenção. Aquele olho verde chega na frente dela. De vez em quando, se a gente está andando a pé pela rua, param pra pedir autógrafo pra ela e aí sim me reconhecem também, mas é tranquilo.

- Rosto comum... Tô sabendo... Você é tão modesto que dá até raiva.

- Não quero falar disso não. Quero falar da Cleo.

- Ei, que entusiasmo é esse pela minha namorada?

- Você não sabe como eu fico feliz em te ouvir falar assim! Você desencanou da Lídia. Isso é bárbaro!

- Por falar em Lídia. Tem ouvido falar dela?

- Não. Só vejo ela muito de vez em quando, quando vou pegar a Amanda no colégio, mas é só.

- Será que ela desistiu de botar areia na tua relação com a princesa?

- Sei lá. Ficando longe já está bom. Mas só de saber que você fez a Cleo desencanar de mim, já é um presentão pra ela e pra mim.

- Marco, nunca te passou pela cabeça que você pudesse namorar outras garotas que não fossem a Amanda?

Marco franziu a testa e encostou-se na cadeira, surpreso com a pergunta.

TEO E CLEO

PARTE IV

UM EXCELENTE DOMINGO A TODOS

DEUS OS ABENÇOE

E QUE TENHAMOS GRANDES E BOAS MUDANÇAS!

PAZ NO CORAÇÃO, LUZ NA MENTE, SAÚDE NO CORPO

E ESPERANÇA NA ALMA... SEMPRE!

SONHAR SEMPRE SERÁ DE GRAÇA!

OBRIGADA PELA COMPANHIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 06/02/2021
Código do texto: T7177591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.