CAPÍTULO 37: A cadeirante!(O SEGREDO DO PORTA-MALAS)!

NO ÚLTIMO CAPÍTULO: VIMOS QUE DARK REVENGE FINALMENTE CHEGOU AO RIO DE JANEIRO E ESTÁ DISPOSTO (A) A TUDO PARA CUMPRI SEUS PLANOS. COMO SERÁ A CONVERSA COM ISABEL? EITA! E O SPOILLER DO QUE VAI ACONTECER COM A DELEGADA EU JÁ DISSE PARA VOCÊS. ACOMPANHE AGORA O CAPÍTULO INÉDITO DE O SEGREDO DO PORTA-MALAS!

Leo após a prisão de Deivid volta para o quarto de sua irmã no hospital após se lembrar dos primeiros sinais de melhoras. Sensibilizado ainda pelo estado que se encontra ele desabafa segurando a sua mão.

__ Minha irmã como eu gostaria que nada disso estivesse acontecendo com a gente. Espero que saia logo dessa situação e sobre os nossos amigos tenho uma questão delicada para discutirmos.

Gabriela começa a reagir um pouco mais e aperta a mão de seu irmão. Leo sente o aperto, como se fosse mais outro sinal e continua a conversa.

__ Você mexeu a mão. Você mexeu de novo a mão, que bom minha irmã. Vejo que está escutando, só falta agora abri os olhos e conversar.

Sua irmã lhe surpreende e abre os olhos e lhe chama.

__ Leozinho! Onde estou e o que está acontecendo?

Leo a abraça imediatamente e Gabi se preocupa, como se soubesse o que está por vir.

__ Graças a Deus! Achei que tinha perdido a minha irmã, mas você provou que é mais forte do que pensam. Não se lembra de nada que aconteceu? – testa Leo a memória da sua irmã.

__Não de todos os detalhes. Mas estávamos numa festa e eu estava te procurando e aí quando encontrei aconteceu alguma coisa, não sei dizer o que e instantes depois tudo apagou, como se tivessem deletado um arquivo. – relata Gabi o que lembra ao irmão.

__ Em partes é exatamente isso que aconteceu, mas não vamos falar disso agora. Descanse, por favor! – implora Leo preocupado.

Gabriela acaba adormecendo, mas Leo é chamado pelo médico para ter uma conversa fora do quarto. Enquanto isso no hospital Sara e sua mãe aproveitam para ter uma conversa, e a garota é surpreendida com uma pergunta.

__ Filha estou preocupada com você. Ultimamente tem ficado tão afastada. O que está acontecendo? – pergunta Aurora desconfiando de algo.

__ Afastada eu? Imagina mãe, isso é coisa da sua cabeça. Não se preocupe vai ficar tudo bem, como antes. Essa tempestade que está na nossa vida vai acabar. Não se esqueça de que depois da chuva vem sempre o pôr do Sol. – tenta Sara uma desculpa, mas acaba deixando a mãe ainda mais desconfiada.

__ Será mesmo minha filha? Eu vejo de longe que tem algo acontecendo contigo. Você não consegue nem disfarçar, basta você mesma refleti no que acaba de me dizer. Não vai me contar? Talvez eu possa te ajudar, isto é se você estiver precisando de ajuda. – confronta Aurora mais uma vez.

__ É só preocupação mesmo mãe, inclusive com o pai. Espero que ele se recupere logo desse susto que deu na gente. E você como está com tudo isso? – afirma Sara insistindo em não contar.

__ Ai minha filha é difícil vê o seu pai assim, mas temos que ser fortes. Isso é uma obrigação que a vida nos impõe, já que ela não faz questão de ensinar a gente. – desabafa Aurora abraçando a filha, que retribui preocupada com a conversa com a mãe.

Em seu apartamento Piedro debocha da situação que Deivid se encontra, mas ao mesmo tempo se preocupa com a mensagem anônima que ele mesmo recebeu quando tentou ameaçar Isabel.

__ É Deivid foi bancar o esperto e se deu mal, mas também isso que dá ouvi conselhos de quem mal se conhece. Parabéns Piedro você conseguiu atingi mais um! Mas esse não é meu problema agora, tem alguém brincando com fogo e não sabe. Quero vê se essa pessoa que está dizendo que vou conhecê-la em breve tem coragem de me encarar de frente. – dispara ele olhando para o espelho.

Isabel encontra o bilhete de Dark Revenge e comemora o início de seus planos contra LV.

__ Eu finalmente parei de procurar o monstro debaixo da cama, afinal é o mesmo que está dentro de mim, ele só precisava sair e esse empurrãozinho você já deu D.R. E quanto a LV é bom se preparar seus dias estão sendo contados. – se assegura ela sorrindo.

No hospital Leo recebe a notícia do médico que está acompanhando sua irmã e fica sem saber como contar a ela.

__ Leo como médico preciso ser o mais claro e objetivo possível e não posso esconder nada da família. Infelizmente o caso da sua irmã é grave. Sofreu uma lesão grave na medula e na altura das costas. – informa o médico.

__ O que isso significa exatamente doutor? A minha irmã ficará bem? Salve doutor, por favor! Salve-a. – desespera Leo.

__ Sinto muito por ter que dar essa notícia, mas sua irmã tem chances bem pequenas de voltar a andar. Tudo que posso fazer é consegui o melhor tratamento para ela nesse momento e que tudo fique bem, com licença. – revela o médico sua posição.

Dark Revenge consegue então marcar um encontro na casa de Isabel. Algumas horas depois bate à porta da casa da jovem. Isabel se surpreende ao descobrir quem é que estava lhe dando coordenada.

__ Você? Mas como isso é possível? Que bom que o que aconteceu terminou tudo bem, não é mesmo? Entre, por favor! _ convida ainda surpresa com a descoberta.

__ Não me diga que esperava um fantasma. Bu! Acha mesmo que depois de tudo que passei terminou bem? Pode até ser porque estou aqui agora, mas tive que ouvir absurdos como prometer não dizer onde estava ou com quem estive falando. A verdade é que foi só promessa, não significa cumprir com a palavra. – conta D.R

__ Se teve essa coragem, isto significa que está mesmo disposto a correr o risco. Isso mostra o quanto é forte e destemido. – elogia Isabel.

__ Obrigado, só fiz o que era necessário para me manter seguro. – afirma Dark se mantendo firme.

__ Desculpa dizer isso, mas precisa tomar muito cuidado, agora que está de volta. Se descobre você, não sei se ele é capaz de deixa-lo vivo. – alerta Isabel com medo do que possa acontecer.

__ Sabe que essa história de não me deixar vivo me deu uma ideia? É isso! Vamos brincar um pouco de fantasma. – ironiza Dark Revenge as gargalhadas.

__ Eu hein. Estou começando a ficar com medo de você. Não se brinca com essas coisas sabia? Não tem medo de ser reconhecido? – se preocupa Isabel.

__ Por quem? Pelos meus? Não, eles não fazem ideia do que vai acontecer. Ops! Aliás nem sei quem são os meus. – responde D.R quase se revelando.

__ Você sabe tão bem, quanto eu. – se defende Isabel.

__ Errou meu anjo. Nome novo, cabeça nova, mas me conta como estão os envolvidos nesse caso LV? Já te disse para não dar pistas a meu respeito. Tenho um plano a zelar. – interessa D.R

Sara volta para casa após o confronto com sua mãe temendo que ela descubra o motivo do seu afastamento e tome medidas precipitadas e assim, decide esconder as ameaças de LV numa caixinha em seu quarto. Enquanto isso no hospital, Gabriela acorda e fica assustada, pois Leo não se encontra. Desesperada ela chama por ajuda.

__ Enfermeira! – grita desesperadamente e ninguém a ouve.

Por não ter recebido a ajuda Gabriela começa apertar constantemente o interruptor de auxílio no hospital, mas ao tentar se mexer ela percebe algo errado.

__ Tem alguma coisa acontecendo meu Deus! As minhas pernas. Eu não consigo sentir minhas pernas. – começa a chorar de desespero.

No mesmo instante Leo é avisado que sua irmã chamava por ajuda e volta para o quarto e se depara com ela em lágrimas.

O SEGREDO DO PORTA-MALAS FICA POR AQUI. MAS NÃO FIQUE TRISTE LOGO TEREMOS A SEGUNDA PARTE DESSE CAPÍTULO. E AGORA LEO COMO CONTAR A VERDADE A SUA IRMÃ? APESAR QUE ELA JÁ COMEÇOU A DESCONFIAR QUE TEM ALGO ERRADO COM SUAS PERNAS. E APÓS UMA CONVERSA COMUA MÃE, A PULGA CONTINUA ATRÁS DA ORELHA DE AURORA. SERÁ QUE ELA DESCOBRIRÁ O MOTIVO DO AFASTAMENTO DA FILHA? NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES DESSA NOVELA EM BREVE.

NRD
Enviado por NRD em 05/02/2021
Código do texto: T7176776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.