PROFUNDO 30 IND 16 ANOS

- Onde você esta?

- Eu te disse, aqui no noivado do Glads.

- Glads, Glads, agora tudo é ele, o seu filho maravilhoso que até ontem você nem sabia da existência dele.

- Por que, aconteceu algo?

Quando ela vai dizer, Jarbas ouve pela ligação barulho de tiros.

- Onde você esta e o que esta acontecendo Leticia?

- Os policiais, os caras me acharam, a casa caiu pra mim, obrigado Jarbas, meu grande amigo.

- Como assim, onde você esta, cadê os seguranças?

- Foi tudo de surpresa, ninguém esperava, pelo jeito eles ja estavam na minha cola.

- Estou indo para ai, não faça nada louco, por favor Leticia.

- Saiba, eu sempre tive muito orgulho de você, Deus sabe o quanto eu quis que você fosse meu pai de verdade.

- Leticia.

- Te amo pai. Outro tiro, acerta o pneu do carro, ela perde o controle do veiculo em alta velocidade e o mesmo rodopia logo iniciando uma sessão de capotes.

Jarbas fica nervoso com tudo aquilo.

- O que foi Jarbas?

- Tenho de ir, a Leticia, aconteceu algo muito ruim a ela.

- Como?

Todos ali ouvem o que ele diz, Glads se oferece para leva-lo e ele aceita, logo os dois saem, Glads assume o volante já que jarbas esta aos nervos, o motorista e fiel escudeiro de Leticia ensinara por dias Glads a dirigir, e este ainda sem carta de habilitação demonstrou ser um áz no volante.

Já no carro, Lourival olha firme em Jarbas antes que Glads saia com o carro.

- Vão em paz, fique tranquilo, Jarbas, ela ainda não vai fazer a passagem, acredite, ela tem coisas para resolver por aqui, ela te ama muito, ela o tem como seu verdadeiro pai, não a abandone, ela vai precisar mais do que nunca de você daqui pra frente, vão.

- Obrigado.

- Vão, que DEUS E AS LUZES DIVINAS LHES ACOMPANHEM, AMÉM.

- Amém. Os dois saem, Jarbas chora dentro do carro ja imaginando o pior ter acontecido a Leticia.

19012021....

ricofog e IONE AZ
Enviado por ricofog em 21/01/2021
Código do texto: T7164866
Classificação de conteúdo: seguro