MAR DE AMOR II - PARTE 7

MAR DE AMOR II

PARTE VII

Sandra os recebeu com um sorriso simpático.

- Estava esperando que vocês subissem, ela disse, já segurando a mão de Dione e beijando seu rosto. – Como vai, Dione?

- Bem, e você?

- Melhor agora.

Sandra olhou para Luciano e segurou sua mão; eles trocaram dois beijos no rosto.

- Poxa, não preciso perguntar quem você é, não? Você é a cara do seu irmão! Como vai, Luciano?

- Bem, acho bom a gente colocar uma fitinha vermelha no braço de um dos dois, né? Já que somos tão parecidos, ele disse gozador. - Você pode confundir nós dois.

Todos riram. Sandra beijou Marcos e complementou, fazendo-o entrar depois dos dois:

- Pode deixar, Luciano. Eu não confundiria o Marcos com ninguém. Você só não tem esses olhos azuis que só ele tem. E acredito que a Dione também não confundiria você, não é, Dione?

- Claro que não, ela disse, olhando para o namorado. – O Luciano é inconfundível... O cabelo dele é mais claro.

- Ninguém é igual a ninguém, disse Marcos. – Mesmo que fôssemos gêmeos não seria difícil descobrir as diferenças entre nós.

- Eu sou e sempre fui mais bonito, mais novo, mais loiro, mais carioca... mais sexy...

Eles riram novamente do humor escrachado do rapaz.

- Mas entrem. Vou só colocar uma cor na cara e nós já saímos.

- Você já está linda assim mesmo, não precisa mais nada, disse Marcos, beijando sua mão.

- Obrigada, amor... mas precisa sim. Toda mulher precisa, não é, Dione?

- Com toda certeza...

Todos se acomodaram e Dione observou:

- Você tem um apartamento muito gostoso...

- Tem mesmo, disse Luciano, concordando e já se aproximando da janela, sempre com a namorada pela mão. – Essa vista é linda demais!

- Obrigada, disponham! Eu preparei algumas coisinhas pra gente comer antes de ir, vocês estão com pressa?

- Não, respondeu Luciano. – A noite é uma criança e amanhã é sábado mesmo. Temos todo o tempo do mundo.

- Falou a voz da ociosidade, disse Marcos, em voz baixa.

As moças riram.

- Pô, maninho, rebaixou legal, hein? Também não é bem assim que a banda toca.

- Beto, vem me ajudar a servir, disse Sandra, puxando o rapaz pela mão e levando-o para a cozinha.

Lá, ela tocou seu peito e perguntou:

- Como esse coitadinho está? Firme?

Ele riu.

- Firme... não sei, mas está batendo ainda.

Ela o beijou, acariciando suas costas.

- Você está tão lindo! Essa produção foi pra mim ou pra ela?

- Sandra...

- Senti saudade! Dorme aqui hoje?

- Eu tenho que levar os dois pra casa, na volta.

- Leva e volta.

- É... Não é má ideia... Tudo bem, pode ser.

- Mesmo?

- Mesmo.

- Perguntei só por perguntar. Já tinha me preparado para um não, mas que bom! Te amo!

Ela o beijou de novo com paixão e a porta da cozinha se abriu e Dione apareceu por ela.

- Ah, desculpe! Eu só queria...

Os dois se afastaram e Sandra pigarreou, perguntou, educada.

- Posso ajudar?

- Eu queria só um copo d’água, por favor.

- Claro!

Sandra apanhou um copo e pegou um pouco de água para ela no filtro sobre a pia.

- Prontinho.

A moça pegou o copo de água e voltou rapidamente para a sala. Marcos se encostou na pia e colocou as mãos no rosto.

- Tudo bem? – Sandra perguntou.

- Tudo... Quanto mais flagrante melhor...

Ele respirou fundo e jogou o ar para fora da boca devagar. Sandra pegou uma bandeja de canapés e docinhos e colocou nas mãos dele.

- Me ajuda, amor? Vamos servir as visitas?

- Claro, meu bem! – ele ironizou, com um sorriso amarelo.

MAR DE AMOR

PARTE VII

SONHAR É DE GRAÇA

A IMAGINAÇÃO DEVE REGER NOSSOS SONHOS

PRA ISSO DEUS NOS FEZ CABEÇAS PENSANTES

OBRIGADA PELA COMPANHIA!

BONS PENSAMENTOS NOS ACOMPANHEM!

DEUS NOS ABENÇOE A TODOS NÓS!

PAZ, LUZ, ALEGRIA E HARMONIA...

ALÉM DE MUITA SAÚDE A TODOS!

BOA TARDE! PAZ E BEM

Velucy
Enviado por Velucy em 13/11/2020
Reeditado em 13/11/2020
Código do texto: T7110628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.