MAR DE AMOR II - PARTE 1

MAR DE AMOR II

PARTE I

Marcos continuou:

-Tenho medo que ela não seja o que eu penso que é... ou melhor... tenho medo de que ele esteja apaixonado só pela imagem dela. Ela é linda, mas é só uma menina. Ele se apaixonou muito rápido, na primeira vez que a viu. Pode ser só fogo de palha... sei lá...

- Neurose tua! – Sandra disse.

- Ela é uma menina, Sandra! Não é como você com quem eu posso conversar de igual pra igual sobre qualquer assunto além do básico do curso que a gente está fazendo. Que papo eu vou ter com uma garota que está fazendo o primeiro colegial?! Eu estou no terceiro de Odontologia! Daqui três anos eu vou ser um dentista formado e ela?

- Vai estar cursando algum ano de alguma faculdade e daí?

- Não sei... Talvez seja só um Top Model de alguma grife famosa e eu não quero ter uma boneca de cabeça vazia do meu lado! Eu já sei o que é isso! Minha mãe era assim!

Sandra ficou olhando para ele, entendendo todo seu drama.

- Você considera a Dione uma boneca de cabeça vazia? Você não se apaixonou por essa boneca de cabeça vazia?

Ele pensou por um momento e respondeu:

- Não... Eu me apaixonei... pela mulher que ela era enquanto a gente fazia o comercial... Ela não era uma menina naquele momento...

- E você era o adolescente que era seu personagem...

- Acho... que sim... Não... Não sei! Não importa... Vivendo a vida real agora... ela é uma menina, deslumbrada com o próprio rosto e isso é uma coisa super normal. Ela é linda mesmo e tem que aproveitar essa beleza. Nem todo mundo tem esse privilégio. Ela é... perfeita. Mas... ser modelo é um ramo de atividade que só tem futuro se a pessoa tem cabeça pra crescer por dentro também enquanto está diante das luzes dos spots. É uma emoção fácil, mas rápida. Se você não se faz notar por dentro, além de por fora, as pessoas se esquecem logo que você é um ser humano com alguma coisa por dentro e te trocam rapidamente por um rosto mais bonito.

- Você se sente frustrado depois que fez o comercial, Marcos?

- Não. Eu fiz o comercial porque meu tio me indicou, fiz o teste e passei. Eu precisava da grana. Mas eu não quero isso como profissão, senão não estava fazendo Odonto. Mas a Dione está nisso de corpo inteiro. Ela já me disse que quer levar isso adiante. Ela vai sair na capa de uma outra revista aí, em pouco tempo e eu sei que vai ser notada, mas até quando?

- Acho que eu te entendo, mas... até onde isso atrapalharia sua relação com ela?

- Eu já disse: tenho medo de... de me intrometer, de ser muito radical como meu pai é sobre isso, é podá-la. Ela precisa de alguém como ela do lado.

- Luciano...

- É... o Luciano.

Sandra foi sentar-se ao lado dele e perguntou:

- Você já ouviu dizer que dois bicudos não se beijam? Dois iguais não se combinam.

Marcos riu.

- Isso não é uma lei que se aplica sempre, Sandra. É como acreditar em signo... Se isso for verdade, você também não serve pra mim!

Ela sorriu.

- Vou me lembrar de manter a boca fechada da próxima vez.

Ele segurou sua mão.

- Eu já gosto demais de você, Sandroca, e não vai ser muito difícil eu chegar a sentir por você o que eu sinto por ela. Me ajuda.

Sandra o abraçou e o beijou apaixonada.

- Você não está se violentando, Marcos?

- Violentando? Não, por quê? – ele estranhou.

- Deve ser uma barra ouvir da pessoa que a gente ama a declaração de gosta da gente da gente também e jogar tudo pra cima como você está fazendo. Depois do que ela te disse, eu não estaria aqui comigo. Estaria lá com ela usufruindo da minha sorte.

- Ela tem quinze anos, Sandra.

- Nunca teve namorado?

- Teve. Ela namorava um garoto enquanto fazia o comercial comigo. Eu o conheci. Ele tem dezoito anos.

- Namorava? Não namora mais?

- Ela namora meu irmão agora. Deixou o carinha pelo Luciano.

- Ela é virgem?

Marcos riu.

- Você já está querendo saber demais. Não sei!

- Pois eu acho que não é!

- Porque essa certeza, sabichona?

MAR DE AMOR

PARTE I

O SENHOR ESTEJA CONOSCO

OBRIGADA PELA COMPANHIA!

BONS PENSAMENTOS NOS ACOMPANHEM!

DEUS NOS ABENÇOE A TODOS NÓS!

PAZ, LUZ, ALEGRIA E HARMONIA...

ALÉM DE MUITA SAÚDE A TODOS!

BOM DIA!

PAZ E BEM

Velucy
Enviado por Velucy em 10/11/2020
Código do texto: T7108084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.