MAR DE AMOR - PARTE 23

MAR DE AMOR

PARTE XXIII

Luciano entrou em casa, ressabiado. Toni estava na sala, sentado no sofá, lendo alguns papéis e revendo fotos.

- Oi, garotão!

- Oi, tio, ele disse, sentando-se no braço da poltrona, meio triste.

- Que cara é essa? As fotos não saíram boas?

- Não sei... Nem revelaram ainda. Não tirei fotos de Polaroid, Toni.

Toni riu.

- Eu sei. Estou te enchendo. Mas tua cara não parece boa. O que está pegando?

- Briguei com o Beto...

- Brigou? Você brigou com o seu irmão? Por quê? Vocês nunca brigaram antes.

- O pior é que eu não sei, tio. Ele está furioso comigo e eu não sei o motivo.

Toni largou os papéis e olhou para ele franzindo as sobrancelhas.

- Ei, espera aí. O Marcos não é de brigar com ninguém sem motivo. Alguma você aprontou.

- Não! Eu só tive uma discussão com o ex-namorado de uma gata aí, ele acabou tendo que dar um susto no cara por mim, mas isso não é motivo pra ele me jogar pra fora do carro, é?

- Ex-namorado de uma gata...? Como é que é?

Luciano contou tudo que havia acontecido na porta da agência e Toni foi entendendo tudo aos poucos, mas sem interromper. Quando o rapaz terminou a narrativa, perguntou:

- Você acha que foi tão grave assim? Ele me trouxe em casa e me mandou sair do carro aí em frente com raiva, tio!

- Você disse que a garota é a... garota do comercial que ele fez pra Lunny’s?

- É, a Dione.

- Hum... É... Deve ser alguma coisa que ele não quis te dizer... e eu não quero me meter nisso, não.

- Então, você sabe de alguma coisa?

- Não, não sei de nada. Mas acho que o Marcos Roberto não ficaria zangado com você só por isso. Alguma coisa escondida lá dentro dele é que o está deixando zangado.

- Mas o quê?!

- Não sei, Luciano.

- Não quero brigar com ele, Toni.

- Converse com ele na boa, quando ele chegar. Ele vai estar mais calmo. Seu irmão não é de briga, você sabe.

- Tá bom... Vou falar com ele sim...

O Telefone tocou e Luciano atendeu.

- Alô!... É isso mesmo... Luciano, quem quer falar?... Tudo bem, tchau.

Ele desligou.

- Quem era? - Toni perguntou.

- Engano. Uma garota perguntando se era aqui que era daqui. Eu disse que era e ela desligou.

- Você sempre faz isso? A pessoa pergunta o telefone da sua casa e você confirma, sem perguntar que é?

- Eu perguntei, você viu! Ela não quis dizer.

Toni riu.

- O Marcos não quer que confirme o telefone daqui.

- Por quê?

- Há milhões de garotas que vão na lista telefônica e procuram pelo nome de Marcos Roberto Bianchi, acham o número e ficam ligando pra cá só pra encher o saco dele.

- Isso já aconteceu?

- Várias vezes, depois que ele fez o comercial. Agora parou um pouquinho, mas ele continua não querendo.

Luciano deu de ombros.

- Espinhos da fama... Quem manda ser gostoso e ter o telefone registrado no nome dele. Eu também passei por isso no Rio, mesmo o telefone não estando no meu nome, mas as gatas descobriam o telefone pelo nome da mamãe e aí... Eu adorava ela ter que atender e brigar com elas, dizendo que eu era menor e não tinha idade pra isso ainda e... Meu ego ia às alturas! Gostava de ficar imaginando o que elas diziam pra ela.

Toni riu e Luciano foi para o quarto trocar de roupa.

MAR DE AMOR

PARTE 23

02 DE NOVEMBRO

DIA DE FINADOS

OREMOS A NOSSOS FALECIDOS

A TOM VEIGA PELO SEU PASSAMENTO CEDO DEMAIS...

TODO E QUALQUER UM QUE VOCÊ TENHA NO CORAÇÃO

E NÃO ESTEJA MAIS COM VOCÊ PORQUE JÁ FOI PRA CASA...

(LIFE ISN'T EVERYTHING!)

PAZ, LUZ, ALEGRIA E HARMONIA...

ALÉM DE MUITA SAÚDE A TODOS!

BOA TARDE

PAZ E BEM

Velucy
Enviado por Velucy em 02/11/2020
Código do texto: T7101954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.