MAR DE AMOR - PARTE 8

MAR DE AMOR

PARTE VIII

O rosto claro, a pele limpa e macia era cuidadosamente maquiado por Michel. Ele afastou-se um pouco de Dione e ficou apreciando sua obra prima.

- Linda! Nem mais nem menos. Não quero rebocar esse rosto de boneca.

Ela sorriu.

- Vem, Dione! – chamou Flávio Souto, o produtor. – Glória, ajeita ali a roupa dela. Vamos esvaziar o estúdio, gente! Bicos fora!

Havia três garotas que seriam fotografadas para a sessão de moda de mais uma revista. Uma delas era Dione.

O cenário idealizava a beira-mar e elas vestiam roupas de cores quentes que anunciavam o verão que estava chegando. Logo, mil flashes começaram a explodir sob a mão cuidadosa de Renato Abrantes, o fotógrafo. Ele ordenava posições, jeitos de olhar, sorrisos, expressões, enfim, caras. E as meninas se divertiam com o jeito brincalhão dele falar.

Todo mundo no estúdio olhava, até com certa inveja, a beleza das garotas.

Marcos entrou ali meio que timidamente e pôs-se a assistir, logo atrás de outro rapaz, encostado na parede que reconheceu ser o “pentelho” de Dione, mas o rapaz não o viu, tão extasiado estava, babando com a beleza da namorada. Marcos afastou-se de mansinho e foi para outro canto do estúdio, logo atrás de Glória Frias, a produtora de moda a quem já conhecia. Ela também não o viu e ele assistiu a tudo sossegado.

A primeira que o viu foi mesmo Dione que, durante uma foto, olhou para ele e sorriu bonito.

- Ei, Didi, se esse sorriso tivesse sido pra lente tinha saído perfeito, gata! – brincou Renato.

- Foi o Marcos que chegou, ela disse, apontando para ele.

Todos os olhos se voltaram para o rapaz que, sem jeito, disse:

- Oi, pessoal... Não quis atrapalhar...

- Não atrapalhou nada. Vem pra cá! Você sumiu, cara! – falou Fábio, apertando sua mão.

- Como vai, Fábio?

- O Osmar quer falar com você. Vá até a sala dele. Está te esperando.

- Tá legal. Desculpa interromper. Tchau.

- Passa aí depois. Não some de novo.

- Não vai dar, eu... estou com um pouco de pressa. Mas um outro dia...

- Tudo bem. Tchau, Marcos.

Ele olhou para Dione e ela falou:

- Quero falar com você depois! Não some de novo.

- Quando? – ele perguntou, encolhendo os ombros.

- Hoje, daqui uma hora! Me espera.

- Tá legal, até já.

Ele saiu do estúdio nas nuvens. Tinha ouvido a voz dela mais uma vez. Tinha olhado para ela mais uma vez. Tinha marcado um encontro com ela! E o mais importante, ela não tinha esquecido dele. Só não ia ser completo porque no mínimo ela ia se encontrar com ele com o namorado do lado, mas não tinha importância. Valeria a pena.

Mas, para sua surpresa, ela apareceu sozinha. Sem maquiagem, os cabelos louros soltos, vestida numa camiseta branca que parecia não ter nada por baixo, embora os seios firmes e pequenos dissessem claramente que não precisava ter nada mesmo ali, e numa minissaia jeans mostrando as pernas, sem vergonha nenhuma. Encontraram-se na sala de espera da agência.

- Oi! – ela disse, ao se aproximar, sorrindo bonito.

Para ele o sorriso dela era sempre bonito.

- Oi... Vida agitada a sua, hein?

- A sua vai ficar a mesma coisa, se você quiser. Você sumiu, garoto!

- Não sumi. Até apareci...

- Naquela revista! Eu vi. Nós dois na mesma revista! Não é o máximo! Eu nem acreditei. Aquela sua foto vai deixar muita garota por aí doidinha! Você está muito gato!

- Não exagera...

- Você está ótimo! Você vai fazer mesmo o comercial?

- Vou. Já falei com o Osmar agora. A gente já acertou tudo. Começam as gravações amanhã cedo. Estavam só esperando a confirmação de dois caras e eu.

- Guaraná, não é?

- É.

- Você não está muito animado, estou enganada? Aconteceu alguma coisa? Não gostou do cachê?

- Não, não é isso. Eu estou animado.

- Como vai o curso? Odonto, não é?

- Isso. Puxado, mas indo. Tive que faltar hoje pra vir aqui.

- Poxa, estou tomando seu tempo...?

- Não! Eu queria mesmo falar com você. Nunca mais nos vimos.

- Só na televisão, ela disse, rindo.

- É...

- Vamos tomar alguma coisa em algum lugar? – ela convidou.

- E o... seu namorado? – ele perguntou ressabiado.

MAR DE AMOR

PARTE 8

SOMOS PRODUTOS DO QUE FAZEMOS

NOSSAS CPUs DEVEM ESTAR SEMPRE

CHEIAS DE BONS PROGRAMAS

BONS ARQUIVOS, BOAS IMAGENS,

MAS QUEM DIGITA TUDO SOMOS NÓS

ATENÇÃO NA MENSAGEM QUE QUER PASSAR!

PAZ, LUZ, ALEGRIA E HARMONIA...

ALÉM DE MUITA SAÚDE A TODOS!

BOA TARDE

PAZ E BEM

Velucy
Enviado por Velucy em 25/10/2020
Reeditado em 26/10/2020
Código do texto: T7095794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.