LEONEL VIII - BRUXO FAVORITO - CAPÍTULO 9

CAPÍTULO IX – BRUXO FAVORITO

Leonel olhou para Floyd sério, depois que Caio saiu da cozinha, e perguntou:

- Está feliz?

Floyd olhou para ele, sério também.

- Você está?

- Não queira me comparar com o que você está fazendo, Floyd. Eu amo a sua irmã.

- E daí? Sorte sua. Eu amo a minha vida e não quero mais desperdiçar um minuto sequer dela, sofrendo... por ninguém. Não era isso que você queria? Que eu esquecesse de você? Estou tentando.

- Numa relação homossexual...

Floyd apoiou os braços sobre a mesa e aproximou-se mais dele.

- Cala... a boca antes de falar sobre isso, Leonel Marques. Eu não te dou mais o direito de falar assim comigo. Eu não quero esquecer você nos braços de uma mulher que significasse metade ou nada, perto do que você significa pra mim, só porque você acha mais correto.

- Você está se prostituindo...

- Com alguém que ma ama! Eu me prostituiria muito mais, se tivesse passado a noite com uma mulher que não significa nada pra mim. O Caio me ama!

- E você tem pena dele...

- Eu gosto dele, droga! Coloca isso na sua cabeça!

Floyd ergueu-se, nervoso, e foi apoiar-se na pia.

- Ele... está sempre bem humorado, tem bom papo... é um cara bom de se ver, de se ouvir... e é... desculpe se eu vou ferir seus ouvidos... ótimo de cama... já falei!

Um sorriso cínico apareceu no rosto dele e ele se voltou para Leonel.

- Eu tive uma noite maravilhosa e a mais cheia de carinho que há muito tempo não tinha. Eu precisava disso.

Leonel levantou-se também.

- Você está começando a me aborrecer.

- Oba! – disse Floyd, baixinho, apoiando-se no encosto da cadeira. – Nojo... é isso que você está sentindo, não é?

- Pena...

- Asco...

- Para com isso!

- Inveja, Leonel Marques. Você dorme com a minha irmã, uma mulher linda, mas gostaria de estar no meu lugar.

- Não seja idiota!

Floyd sorriu e ergueu as mãos abertas, vendo que aquela conversa estava passando dos limites.

- Tá, desculpe... É que eu estou muito bem hoje. Deu pra sentir? Eu estou feliz. Não quero brigar com ninguém, principalmente com você.

Leonel ia sair da cozinha, mas Floyd o chamou:

- Leo!

O rapaz parou e esperou.

- Você não percebe que eu estou tentando deixar a situação confortável pra você e pra mim? Me ajuda a ser feliz do meu jeito.

Leonel voltou-se.

- Você era feliz com o Gil? Plenamente feliz?

Ele não respondeu.

- E você contou pra ele que está doente?

Floyd continuou em silêncio.

- Não contou, não é? Quero ver se essa relação... tão bonita vai durar depois que você contar... Ele ainda é uma criança pra aguentar essa barra.

Leonel saiu da cozinha, ainda zangado. Floyd cobriu o rosto com as mãos e saiu atrás dele, mas foi para o quarto.

Caio tinha acabado de sair do banheiro. Estava sentado na cama, enxugando os cabelos com um secador.

- Como foi o papo?

- Que papo? – ele perguntou, deitando-se na cama de bruços ao lado dele.

- Com o Leonel... Criticou você?

- Ele nunca ficou confortável a respeito do... meu estilo de vida. Era a mesma coisa com o Gil. Ele só respeitava a minha vontade.

- Você contou pra ele que a gente...

- Ele já sabia.

- Menino esperto...

- Eu falei que ia acontecer.

- Poxa! Você premeditou tudo? – ele perguntou, desligando o secador e voltando-se para Floyd. – Você sempre foi meu bruxo favorito.

- Desculpe... ele disse, segurando uma mecha do cabelo de Caio, pensativo. – Só quero que você saiba que eu não quero usar você.

- Que nada! Eu sei disso. Estou achando ótimo! Valeu a pena... cada minuto...

Floyd ficou em silêncio, com o queixo apoiado nas mãos. Caio deitou-se na cama a seu lado, colocando a mão em suas costas por baixo da camisa.

- Não valeu?

O rapaz sorriu e confirmou, olhando nos olhos dele.

- Vou fazer valer a pena esquecer dele, Floyd. Eu vou te fazer feliz. Aposto meu megahair nisso. Eu te amo...

* O ROMANCE FICOU PARADO NA GAVETA ATÉ ESSE MOMENTO E EU SÓ O CONTINUEI QUANDO COMECEI A POSTAR NO RECANTO DAS LETRAS. OBRIGADA PELO INCENTIVO, PELA ESPERANÇA E PELO APOIO!

LEONEL (REENCARNAÇÃO) VIII – CAPÍTULO 9

“BRUXO FAVORITO”

OBRIGADA, SENHOR, POR TUDO!

FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ!

NÃO PERMITA QUE EU ME APARTE DE VÓS

BOM DIA E OBRIGADA!

Velucy
Enviado por Velucy em 26/08/2020
Código do texto: T7046433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.